Antalya - parte 1

912 35 2
                                    

Antalya era quente.

O sol parecendo muito mais forte ali do que em Istambul. A brisa suave, fazendo pouco para refrescar a sua pele.

Serkan sempre teve dificuldades com o verão, devido ao fato de a sua pele clara ficar facilmente vermelha. Mas isso não parecia um problema para Eda.

Ela tinha a cor de pele mais bonita que ele já tinha visto. O sol deixando sua pele em um lindo tom dourado, marquinhas acompanhando as linhas finas do seu biquíni, seu cabelo escuro e longo preso em uma cola alta com algumas mechas mais curtas caindo ao redor do rosto corado. Ela era a definição do verão com sua risada fácil e bom humor.

Em pouco tempo que eles estavam ali Eda aparentemente já tinha feito amizade com todos os hóspedes e funcionários do hotel. E cada vez que ele via um homem sorrir em sua direção ou dizer oi para ela, ele forçava seu cérebro a lembrar que o noivado era falso, mas o modo como eles a olhavam parecia tornar a tarefa difícil.

Tudo que ele tinha vontade de fazer era dar um soco em cada um que ousasse olhar para sua noiva.

Falsa. Noiva falsa.

-Irmão? -Serkan tirou os olhos de Eda que estava na piscina nadando, quando sentiu seu ombro ser balançado por Engin. -Você está bem?

Engin tinha um sorrisso no rosto enquanto olhava para Serkan. Ele nunca pensou que um dia iria ver seu melhor amigo apaixonado.

-Sim Engin. -ele respondeu, os olhos imediatamente voltando para a janela de vidro que o separava da noiva.

Serkan tinha namorado com Selin durante muito tempo, e até certo ponto Engin pensou com tristeza que eles iriam levar o relacionamento a outro nível como um casamento de conveniência.

Selin era uma boa pessoa, mas não era a pessoa certa para o seu amigo. Ele tinha acompanhando o relacionamento deles durante anos, e sem nenhuma dúvida era a relação mais sem graça que ele já tinha visto. Tedioso era a palavra que ele usaria para descrever o que eles viveram.

Serkan nunca amou Selin.

Ele nunca a tocava na frente de ninguém, e Engin sabia que no privado não era muito diferente. Ele podia contar no dedo a quantidade de vezes que seu amigo segurou a mão de Selin, e sempre que isso acontecia era por causa de algum evento onde câmeras seriam apontadas e eles precisavam fingir ser um casal comum.

Mas serkan não era bom com mentiras, o que significava que qualquer um podia ver que apenas uma das partes tinha sentimentos reais ali. E todos sabiam que essa pessoa era Selin. Ela sempre foi apaixonada por Serkan, mas Engin sabia, desde que a conheceu que seu amigo nunca iria amar aquela mulher.

Ele precisava de alguém que o desafiasse, que fizesse ele se soltar e aproveitar a vida, alguém que deixasse ele louco, e o obrigasse a fazer coisas que o tirasse de sua zona de conforto.

Mas com o passar do tempo Engin achou que isso seria impossível...até ela chegar.

Eda Yldiz era uma força da natureza. Ela chegou na vida de Serkan mudando tudo ao seu redor, e tirando seu amigo hipocondríaco de baixo de sua concha aos poucos.

Ela o enfrentava sem medos, sempre o desafiando, e Engin nunca tinha visto Serkan olhar para Selin ou qualquer outra mulher como ele olhava para Eda.

Era claro para qualquer um que olhasse, que Eda tinha aquele homem enrolado no seu dedinho. Bastava um sorrisso, e tudo que ela quissese Serkan faria.

Mas a melhor parte foi ver seu amigo na atual situação.

Serkan sempre fez questão de dizer o quanto Engin era patético por sentir ciúmes de Peril. Seu amigo robô, como Eda carinhosamente o apelidou, não entedia nada sobre esse tipo de sentimentos já que ele nunca teve esse problema com Selin, ela era uma mulher bonita, e durante sua relação com Serkan, alguns homens tentaram se aproximar dela, mas ele nunca se importou. Ele via, e simplesmente não fazia nada, e Engin sabia que se Selin não fosse tão apaixonada por Serkan ela poderia facilmente ter um amante que ainda assim seu amigo não se incomodaria. Talvez até ficasse aliviado, pensando que teria mais tempo para seus projetos sem Selin sempre o rondando.

Love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora