Nota da autora: comecei a escrever a história ontem e a idéia era fazer algo bem curtinho e rápido, mas acabou se prolongando mais do que o planejado. Espero que gostem.
Ps: Desejo a todos um feliz natal e um ano novo maravilhoso. Se cuidem.
☆☆☆☆☆☆☆☆
Pontualidade.
No seu meio de trabalho isso era algo muito importante, e por esse motivo Serkan exigia de todos ao seu redor que chegassem no horário correto.
Ele olhou novamente para o relógio em seu pulso. Um minuto tinha se passado desde a última vez que ele olhou, o que significava que Eda Yldiz estava atrasada a cinco minutos.
Serkan bebeu mais um gole do seu uísque enquanto batia os dedos na mesa.
Desde que aquela mulher entrou em seu caminho ela tinha feito de tudo para irrita-lo.
Primeiro ela o envergonhou na palestra na universidade, depois arranhou seu carro e o algemou a ela, fazendo que Serkan fosse obrigado a leva-la a uma reunião de negócios, reunião essa que ela deu ao cliente o direito de escolher um nome para alguma parte da propriedade que ele tinha acabado de comprar. Depois ela gritou com ele na frente de sua equipe e ainda o chamou de robô.
E quando Serkan pensou que as coisas não poderiam ser mais explosivas Eda o beijou na frente de todos na coletiva de imprensa, impossibilitando que ele desmentisse a história do noivado que ele inventou para Selin.
E por isso ele se encontrava agora na Art life depois do horário, quando todos já tinham ido para casa, sentado na sua cadeira na sala de reuniões.
Essa noite Serkan Bolat e Eda Yldiz tinham um contrato para assinar.
Ele olhou outra vez para o relógio quando ouviu os primeiros passos. O barulho do salto tocando o chão ficando cada vez mais alto no escritório silencioso, indicando que ela estava se aproximando.
Serkan se levantou colocando as mãos no bolso da calça social andando até a ponta da mesa perto da entrada para recebê-la.
-Você está atrasada. -ele disse assim que ela passou pela porta parando a sua frente.
Eda usava uma calça jeans justa e um top vermelho de alças finas que modelava e dastacava sua figura perfeita, o decote redondo e discreto mostrando apenas o topo dos seios. Seu cabelo longo, estava solto formando ondas suaves ao redor dos ombros delicados.
Ele não perdeu o momento em que ela revirou os olhos antes de colocar sua bolsa em cima da mesa e se virar para ele.
Serkan não pode deixar de imaginar Eda revirando os olhos em outro momento, com os lábios abertos, sua pele corada e os longos cachos escuros espalhados em seu travesseiro enquanto ele a fodia com força. Ele segurou um gemido quando começou a sentir o formigamento revelador quando o sangue começou a correr em direção ao seu pênis, enquanto seu cérebro evocava uma imagem vívida.
Maldita bruxa.
Esse era outro tormento que Eda trouxe a ele desde que se conheceram. Serkan simplesmente não conseguia parar a sua mente de lançar imagens eróticas sobre a morena a sua frente que o olhava agora com uma sobrancelha levantada e os braços cruzados enfatizando os seios redondos, dando início a era de maior frustração sexual de sua vida.
-Você ouviu o que eu disse? -ela perguntou, e Serkan limpou a garganta antes de responder tentando desfazer as imagens sobre ela.
-Você aceita uma bebida? -ele perguntou tentando mudar de assunto enquanto voltava ao seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and hate
FanfictionSérie de one shots Edser onde vai ser explorado a tensão sexual que tinha entre eles na época do contrato e outras histórias criativas. Conteúdo para maiores de 🔞