Eda observou de longe a agitação no escritório, todos pareciam com os olhos grudados em algo acontecendo mais a frente.
Ela pediu licença para algumas pessoas e chegou mais perto onde uma mulher de óculos e cabelos curtos estava parada, parecendo um pouco assustada. Eda seguiu seu olhar e pode ver um rapaz sair apressado de dentro do escritório seguido de um barulho alto, as portas grandes estavam abertas dando uma pequena visão do escritório lá dentro.
—Ele vai acabar com a carreira dele. —A moça de cabelos escuros falou para a pessoa ao seu lado, um homem baixinho.
—Eu não queria ser você Leylacim, Serkan bey vai matar o primeiro que aparecer na frente dele hoje.
A mulher soltou um suspiro, levando um copo com água a boca, a mão trêmula.
—Oi. —Eda disse, fazendo com que a mulher olhasse para ela.
—Boa tarde, em que posso ajudar? —Leyla perguntou com um sorrisso no rosto.
—Eu gostaria de falar com Serkan Bolat.
—A senhorita tem hora marcada? —a mulher perguntou de modo gentil enquanto pegava seu Ipad, vendo se seu chefe tinha alguma reunião marcada que ela esqueceu de avisar.
—Na verdade eu...
—Leyla eu preciso que você agende um horário com Serkan, para falarmos sobre a divulgação do projeto. —disse Selin, interrompendo o que Eda estava dizendo. —Se veio pedir algum estágio saiba que já estamos cheio.
—Eda? —Peril tinha visto de longe Eda conversando com Leyla, quando observou o modo como Selin caminhou até elas, fazendo o papel de dona do escritório como sempre fazia quando Serkan não estava por perto. —O que faz aqui?
—Peril. —Eda abriu um sorrisso quando a ruiva veio em sua direção, retribuindo o abraço. —Eu soube que um certo ruivo está dando problemas e vim resolver.
—Engin. —Peril riu, quando Eda balançou a cabeça confirmando que seu noivo tinha dedurado Serkan para Eda.
—Espera ai. -Selin disse interrompendo a conversa das duas. —Quem é você? —ela perguntou olhando Eda de cima a baixo, fazendo Eda arquear a sobrancelha.
—Cunhada. —Eda não teve nem tempo de se mover quando os braços de Engin vieram ao seu redor em um abraço apertado. —Que bom que você veio.
—Largue ela Engin. —a voz mal humorada de Serkan podia ser ouvida por todos no escritório, que pareciam mais interessados no que estava acontecendo, do que no trabalho. —Você à esta sufocando.
Serkan puxou Eda dos braços do amigo, colocando um braço ao redor de sua cintura de modo possessivo. Fazendo Selin ficar pálida.
—Está vendo cunhada, ele está assim a manhã inteira. —Engin sabia que um Serkan doente era um Serkan mais chato que o normal. Mas um Serkan doente sem Eda era insuportável, e mesmo que ele amasse seu amigo como se fosse seu próprio irmão, ele não estava mais aguentando lidar com seu mau humor pela falta de Eda. —Você pode fazer alguma coisa?
—Engin... —Serkan disse seu nome em tom de aviso.
—Serkan. —Eda parecia preocupada. Uma de suas mãos subiu até a testa dele enquanto a outra segurava sua bochecha. —Você está queimando. —ela disse, sua voz cheia de preocupação.
—Não se preocupe, eu estou bem amor. —seu corpo tinha doido o dia todo, assim como sua cabeça, fazendo ele se sentir desconfortável. Mas ele ignorou tudo isso por que sabia que se Eda descobrisse ela iria vir até ele, e apesar de ele querer ter Eda ao seu lado em todos os momentos ele sabia que ela tinha faculdade, era seu último semestre e ele não queria distraí-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and hate
Hayran KurguSérie de one shots Edser onde vai ser explorado a tensão sexual que tinha entre eles na época do contrato e outras histórias criativas. Conteúdo para maiores de 🔞