Depois do jantar

729 37 1
                                    

Selin sabia desde o início que havia algo errado no noivado de Serkan com Eda.

Os dois foram amigos a anos, e namoraram por muito tempo. Ela sabia como Serkan podia ser frio e distante, e ela sabia disso em primeira mão, afinal esse foi um dos motivos que levou ela a tomar a decisão sobre o término.

Selin sempre amou Serkan. Desde quando eram crianças, ela sabia que queria um futuro com ele, mas Serkan nunca pareceu compartilhar da mesma ideia.

A relação deles parecia algo escrito perfeitamente em um contrato.

Sem muito contato, nada de apelidos, sem demonstração de afeto, nada de carinho, sem finais de semana românticos ou qualquer coisa que envolvesse apenas os dois.

Com Serkan tudo era apenas trabalho. Sempre trabalho.

E não importava quantas lingerie ela comprasse, ou quantas vezes ela tenha implorado só por um pouco de atenção, ele sempre a repelia. Sempre a afastando como se ela fosse alguma praga.

Então ela terminou o namoro e encontrou Ferit. Ele era legal e estava apaixonado por ela, e Selin pensou que se fizesse um pouco de esforço poderia amá-lo também, algum dia.

E tudo parecia estar indo bem. Até a chegada de Eda.

Selin não estava preparada para ver Serkan com outra mulher. Ou vê-lo fazer coisas que nunca fez com ela, como sair mais cedo do trabalho, jantar com sua família, conhecer suas amigas, andar de mãos dadas e dar um anel de noivado enorme de flor.

Mas a pior parte foi quando Eda anunciou que iria morar com Serkan. O mesmo Serkan que disse não para ela, quando Selin teve essa ideia na época que eles estavam juntos, alegando que precisava ter o seu próprio espaço.

Como Eda tinha conseguido mudar tanto Serkan a esse ponto?

A noite parecia correr bem, mas Selin já não aguentava mais. O jantar delicioso que ela descobriu ser preparado por Serkan, foi mais uma surpresa, que a fez questionar quantas coisas ele tinha escondido dela, e com quanta facilidade ele tinha revelado a Eda.

Selin percebeu como Serkan olhava para Eda. Era de um modo que ele nunca a olhou, com luxúria e desejo. Ela podia sentir, assim como qualquer um perto deles, a tensão sexual que existia entre os dois.

Parecia que eles estavam conectados. Os olhos dele sempre procurando-a quando Eda se afastava um pouco.

Selin tinha decidido desistir. A maneira como o jantar ocorreu e o modo que eles pareciam juntos, além do fato de as coisas de Eda estarem no quarto de Serkan, fez ela acreditar, para seu desgosto, que eles estavam mesmo em um relacionamento.

Mas isso foi até ela achar o contrato. Era óbvio que Eda não queria que ela visse, e Selin pode perceber a maneira que serkan ficou tenso. Os dois pareciam incomodados, como se guardassem um segredo, e ela percebeu que eles estavam mentindo.

E era por esse motivo que ela estava em frente ao portão da casa de serkan, com uma lingerie nova que ela tinha comprado, e um vestido claro e justo como o que Eda estava usando aquela noite.

Essa era a sua chance. Ela precisava arriscar tudo agora. Selin tinha certeza que o noivado era falso, então isso significava que Eda não estaria ali, e isso deixaria o espaço livre para que ela tentasse reconquistá-lo.

Selin caminhou pela propriedade que conhecia tão bem de sua infância, passando pelo jardim bem cuidado de Aydan e indo em direção a casa de Serkan.

Ela podia ver as luzes iluminando a piscina, e alguns arbustos próximos.

As luzes da casa dele estavam acessas, e ela pode ver a porta de vidro aberta quando se aproximou com cuidado, evitando barulhos desnecessários. Ela não queria Aydan ou Seify atrapalhando seus planos.

Love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora