Estar em uma festa planejada para anunciar seu noivado não estava nos planos de Eda, muito menos que o noivo em questão fosse o seu pior inimigo.
Serkan Bolat.
E no entanto era exatamente isso que estava acontecendo.
Para todos ali, aquilo era apenas uma festa de noivado, onde duas pessoas que se amam decidem se comprometer em uma festa, na frente dos amigos e da familia.
Mas nada daquilo era verdade.
Tudo era apenas um contrato, a festa apenas uma cortina de fumaça para Serkan ter tempo de terminar o projeto e ganhar de kaan karadag.
E o lindo anel em seu dedo era uma lembrança de que nada daquilo era real.
O dia estava agitado, com os toques finais do projeto e os preparativos para a festa.
E assim que os primeiros convidados começaram a chegar Eda viu que talvez concordar com aquilo não fosse uma boa ideia. Todos a olhavam de cima abaixa enquanto faziam comentários maldosos sobre seu vestido, ou sobre seu status social. Inclusive Selin, que a principio parecia uma pessoa doce, tinha tentado envergonha-la.
Mas Eda é claro, não precisava que ninguém a salvasse, ela não fazia o tipo de mulher que precisava de um homem para vir ao seu socorro. E Serkan estava secretamente orgulhoso da maneira que ela estava lidando com tudo aquilo.
Ele sabia muito bem como as pessoas do seu meio social podiam ser fúteis e cruéis, apenas por presunção.
Mas Eda era algo que eles não estavam acostumados. Ela enfrentou todos de cabeça erguida. E em momento algum deixou que o que as pessoas diziam a afetasse.
Pelo menos não na frente deles. Mas Serkan sabia que quando o assunto era sua educação, aquilo era um ponto sensível para ela.
O que só tornava pior, o fato de ele ser o responsável por aquilo.
Ele não sabia até alguns dias atrás quando a conheceu, que as bolsas que a Art life distribuía tinham sido canceladas. Mas isso não mudava o seu erro, pelo fato de não ter supervisionado pessoalmente algo tão importante.
Ou o modo como ele ignorou qualquer tentativa que ela fez de entrar em contato com ele para falar a respeito da bolsa, mesmo que ele não soubesse quem ela era.
A verdade é que se alguém ali precisava ser julgado era ele. Mas isso não importava, por que para as pessoas ali, status e dinheiro sempre seriam superior.
Eda no entanto, não se importava com o que as pessoas diziam dela. Eles podiam ser ricos e terem estudado nos melhores lugares, mas o modo como tratavam as pessoas que não eram do seu ciclo social, dizia muito mais sobre eles do que ela.
O seu vestido podia ser simples e ela podia não usar joias caras, mas isso não a fazia se sentir menor do que ninguém ali. O fato de Eda ter que aprender desde muito cedo a ser forte, moldou a sua personalidade. E não seria algumas pessoas fúteis da alta sociedade que fariam ela correr.
-Serkan, este é o melhor projeto que já vi.- Eda deu um sorrisso vendo como Friket bey tinha gostado do projeto.
-Mas infelizmente eu já fechei com Kaan karadag.
E tão rápido como seu sorrisso surgiu desapareceu quando ela viu o modo como ele ficou depois que Friket bey se foi.
Serkan saiu a passos rápidos indo em direção a festa e caminhando em direção a kaan quando o avistou.
-Serkan, vamos dançar? -Eda pediu segurando o braço dele, tentando evitar a briga que sabia que ele iria causar.
-Você pode soltar o meu braço? -ele pediu sem paciência
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and hate
FanfictionSérie de one shots Edser onde vai ser explorado a tensão sexual que tinha entre eles na época do contrato e outras histórias criativas. Conteúdo para maiores de 🔞