Only mine part: 2

578 35 2
                                    

-Pare com isso. -Eda disse sem tirar os olhos do leptop a sua frente.

-Parar o quê? -Serkan perguntou de modo inocente

-Pare de ficar me olhando. -ela disse levantando a cabeça e finalmente olhando para ele. -Você está me irritando.

-Eu não estou olhando para você. -Eda arqueou a sobrancelha dando um sorrisso zombeteiro antes de voltar a sua atenção para o laptop outra vez.

Serkan sabia que estava agindo estranho o dia todo, ele não tentou irritá-la sobre cada pequena coisa e se sentou ao lado dela na sala de reuniões, em vez de se sentar em frente a ela como de costume.

Já fazia uma semana desde a conversa que ele teve com Engin, onde finalmente conseguiu confessar seus sentimentos por Eda.

O problema é que ele não sabia o que fazer em relação a isso.

Como você convida a mulher que te odeia, e possivelmente te vê como um inimigo para um encontro?

Serkan estava tão distraído com seus pensamentos, rabiscando em sua folha, que só notou Eda de pé ao seu lado quando ela falou.

-Acho que talvez poderíamos mudar essa parte aqui e... -Eda parou quando notou algo entre os esboços e as páginas de anotações dele.

Um desenho a lápis de uma mulher.

-Droga. -Serkan murmurou baixinho enquanto Eda retirava o desenho de suas mãos antes que ele tivesse a chance de esconder, reconhecendo os cabelos escuros e os olhos grandes, assim como as covinhas profundas.

-Sou eu. -não era uma pergunta, ele sabia disso.

Serkan assentiu.

-Por quê?

-Eu estava apenas entediado. -ele mentiu dando de ombros.

-Entediado? -Eda arqueou a sobrancelha e cruzou os braços, um brilho divertido em seus olhos.

-É você sabe...nós estamos aqui a horas. -ele tentou parecer indiferente. -Você pode apenas me devolver o meu desenho? -ele perguntou parecendo um garotinho emburrado, levantando da cadeira e tentando pegar de volta o papel.

-Acho que não. -Eda riu escondendo o desenho atrás de si quando Serkan esticou os braços para tentar pegar de volta. -Isso agora é meu.

-Eu não lembro de ter dado a você Yldiz. -Serkan disse com a voz rouca. Ele estava tão perto de Eda, que podia ver o pequeno sinal fofo que ela tinha perto da boca e o outro próximo ao queixo, aquele que ele sempre quis morder e depois beijar.

-Você fez um desenho meu sem minha permissão, acho que isso me...pertence. -Eda respondeu, a última palavra como um sussurro quando sentiu as mãos de Serkan em sua cintura, fazendo ela fechar os olhos quando sua respiração pesada bateu em seu ouvido.

-Justo. -ele disse deixando um pequeno beijo em sua orelha de fada, escondendo um sorrisso quando ouviu o pequeno suspiro que Eda soltou, sua pele arrepiada.

Ela queria perguntar o que ele estava fazendo, mas Serkan moveu as mãos um pouco mais baixo, puxando Eda para si.

Ele ouviu sua respiração engatar quando seus olhos se desviaram em seus lábios antes de se inclinar para mais perto. Seus olhos se fecharam em antecipação, mas ele apenas correu o nariz ao longo de sua mandíbula.

-Você tem um cheiro tão bom. -Ele murmurou contra sua pele, seus lábios mal a tocaram, mas sua respiração batendo em seu pescoço a fez tremer. Os sons vindos do escritório pareceram desaparecer por um momento, e tudo o que ele ouviu foi o som de seu próprio coração e os suspiros curtos dela. Ele a viu engolir em seco e sorriu ao ver como ela reagia a ele, assim como ele fazia com ela. Ele se afastou apenas um pouquinho, seus olhos piscaram dos olhos dela para os lábios e vice-versa, lentamente, fazendo-a soltar um suspiro.

Love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora