Only mine part: 3

546 33 5
                                    

Nota da autora: Como prometido, a terceira e última parte.

Boa leitura

☆☆☆☆☆☆

Serkan olhou para o rosto de Eda, seus olhos ainda estavam fechados e havia um pequeno sorriso em seu rosto enquanto ele passava os dedos ao longo de seu estômago.

-Serkan...-ela suspirou enquanto se enrolava ainda mais no travesseiro e ele não pôde deixar de sorrir. Ele adorava o jeito que ela dizia seu nome, fazia seu coração palpitar, especialmente assim, dormindo com um pequeno sorriso no rosto. Ele gostou da ideia de ela pensar e sonhar com ele mesmo quando estava dormindo.

-Tem algo no meu rosto? -ela murmurou, seus olhos se abrindo um pouco enquanto ela bocejava.

-Não, é só que você é tão linda que não consigo parar de olhar. -ele disse fazendo-a bufar.

Eda jogou a cabeça para traz soltando uma gargalhada fechando os olhos novamente.

O sorriso dela, Deus, ele amava o sorriso dela e suas covinhas. Isso tornava tudo melhor.

Estou com fome. -ela disse fazendo um beicinho. -Vamos comer. -Eda se levantou da cama, curvando-se para pegar a camiseta de Serkan que ele havia jogado no chão na noite anterior antes de deslizá-la sobre sua cabeça. -O que foi? -ela perguntou enquanto ele continuava a olhar para ela.

-Estou com um tipo diferente de fome. -ele disse, seus olhos percorrendo seu corpo e não deixando dúvidas sobre o que ele queria dizer. -O que você acha que é mais importante? -ele perguntou com aquela voz que ele fazia quando fazia uma pergunta muito óbvia.

-Minha fome de comida, para ser honesta com você...-ela respondeu apenas para ser interrompida.

-Errado, a resposta certa era minha fome.

-A resposta certa é sempre me alimentar antes que eu fique com muita fome. -ela retrucou, tentando segurar o riso enquanto observava seu rosto exasperado. Ela caminhou até ele, descansando as duas mãos em seu peito nu para se equilibrar antes de ficar na ponta dos pés para beijar seus lábios rapidamente. Ela sorriu para ele antes de sair do quarto. Ele a seguiu com um suspiro, resmungando baixinho.

Sekan abriu a geladeira e parou na frente dela. -Omelete? -ele perguntou e ela assentiu. Ele tirou os ovos enquanto se preparava para fazer.

Eda se encostou na ilha ao lado do fogão enquanto ele trabalhava. Gostando bastante da vista, com ele na cozinha sem camisa, a calça pendurada na cintura. Ela podia ver os músculos do corpo dele se contraindo e relaxando enquanto ele trabalhava.

Havia marcas espalhadas por todo o corpo. Seu ombro direito tinha uma marca vermelha no formato dos dentes dela. Ela teve que segurar um gemido quando se lembrou de ter sido fodida no colchão e precisar morder seu ombro para parar os gritos. Seu pescoço estava cheio de pequenas marcas vermelhas, muito parecidas com as dela.

-Pare de me olhar assim. -ele disse enquanto virava a omelete e olhava para ela. Ela só percebeu que estava mordendo o lábio quando teve que abrir a boca para falar.

-Assim como? -ela perguntou inocentemente antes de morder o lábio novamente e se sentar no balcão. Ele fez uma cara frustrada antes de estreitar os olhos para ela. Eda apenas deu de ombros e pegou uma maçã da fruteira ao lado dela antes de dar uma mordida, soltando um suspiro com o quão doce e suculenta era. Ela olhou diretamente para ele enquanto lambia os lábios sugestivamente, segurando um sorrisso quando ele gemeu.

-Você disse que estava com fome. -ele estreitou os olhos.

-Eu sei... é por isso que estou comendo uma maçã. -Serkan soltou um suspiro e voltou a trabalhar na segunda omelete, resmungando baixinho.

Love and hateOnde histórias criam vida. Descubra agora