Fico no banheiro trancado, como se aquilo fosse resolver, fico mais ou menos 20 minutos na caminha cabeça passa a cena várias e várias vezes, fico preocupado com Steban pois ele não veio conversar, resolvo ir atrás dele ver o que aconteceu, então vejo ele chorando e com um corte em seus braços, quando ele fala:
- Saia daqui, me deixe em paz, não quero falar com ninguém, isso tudo foi um erro, eu te beijar foi um erro, você não gostou e agora me odeia.- fala ele chorando e soluçando.
Eu sabia que Steban se mutilava e era um garoto com problemas, e não podia abandonar ele, então resolvo ficar ali com ele.
- Não vou sair do seu lado, não posso te deixar aqui nesse estado, prometi cuidar de voce, e não vou te abandonar agora, eu gostei do seu beijo e não foi um erro, foi um sentimento.- falo alto e em bom tom, enquanto Steban ainda está chorando.
- Desculpa ter te beijado, não sei o que está acontecendo. - fala ele desesperado.
- Tá tudo bem, esqueça isso, não quero que fique mal por minha causa - tento terminar minha frase mas sou surpreendido por ele.
- EU GOSTO DE VOCE- grita ele chorando. - E NÃO SEI LIDAR COM ISSO POIS SÓ GOSTEI DE MULHERES ANTES, TU MEXE COM MINHA CABEÇA E DESDE QUANDO VI VOCE EU ME APAIXONEI POR TI, CADA DIA MAIS E MAIS.
- Tá tudo certo, não se preocupe, eu também gosto muito de ti. - falo com um sorriso no rosto, dando um abraço nele- agora vamos fazer um curativo nesse braço e depois tomar um banho e ir dormir, mesmo sendo apenas de tarde voce deve descansar.- falo.
-ok, voce está certo.
Faço o curativo nele, ajudo ele a tomar banho e ajudo ele a dormir, fico no sofá do quarto dele lendo um livro enquanto ele drome, estou com medo de que ele faça alguma coisa com ele mesmo, então não durmo por nenhum segundo, quando ouço ele falar:
-Deite um pouco comigo, por favor? - fala Steban chorando.
- ok, eu deito com voce.
Largo meu livro e deito com ele, ele enconcha suas pernas em mim, suas pernas estão calorosas, seu cabelo molhado, ele está respirando acelerado, e sua respiração está ofegante. Então acabamos pegando no sono juntos.
Quando acordamos já são 6 horas da tarde, então fizemos pipoca e olhamos alguns filmes, e depois voltamos a dormir novamente. Durante a noite Steban tem muitas crises de ansidade, o que me deixa muito preocupado, não quero que ele fique mal, quero ver ele bem, mas não sei o que fazer, então ligo para a mãe dele, logo ela chega em casa para levar ele para o hospital, eu vou para minha casa, Brenda (mãe de Steban) me agradece por ter cuidado dele, mas mal sabe ela que quem causou tudo isso fui eu mesmo.
chego em casa confuso, o que está acontecendo? Steban gosta de mim como algo a mais que amigo? Não consigo entender o que está acontecendo então apenas tento esquecer, mas cada vez que fecho meus olhos lembro dele, resolvo ligar para ele para saber como ele está, porém a mãe dele atende e fala que ele vai ficar uma semana internado em observação e depois vai frequentar a psicóloga toda semana.
Falo que faria bem para ele, mas não queria falar com a mãe dele, e sim com ele, pego minha bicicleta e vou até o hospital e vou no lado de fora da janela do quarto dele e aceno, ele fica feliz quando me vê, mas quando a mãe dele me vê, fecha a cortina e manda eu ir embora, eu não entendo muito bem o que estava acontecendo, até chegar a noite, e ela aparecer lá em casa, sinceramente eu não esperava por aquilo, será que ela tem alguma novidade, Steban está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do internato.
RomantikChristian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola interna, onde Christian vai ter que dividir quarto com dois meninos, Joseph um menino isolado e amoros...