Sexta-feira, dia de ir pra casa, tudo está perfeito, acordo e Steban está ao meu lado, não tinha sido um sonho, realmente aconteceu e eu estava muito feliz. Levanto e acordo Steban e chamo ele para um banho.
-Ei dorminhoco, vamos tomar um banho porque depois temos compromisso, você ainda não sabe mas temos.
Vamos ao banheiro e tomamos banho juntos, Steban beija meus ombros e me abraça com muito amor, eu realmente amo ele, e aquilo que eu mal imaginava encontrar quando vim pra cá eu encontrei, e isso me deixava muito feliz. Steban me fazia feliz e naquele momento eu me sentia em casa, não em casa de forma material, e sim sentimental, Steban era minha casa, meu retiro e meu lugar de alegria, com ele eu me sinto feliz, com ele posso ser eu e com ele eu posso fazer o que quiser sem medo.
Sophia, Joseph e eu planejamos fazer uma surpresa com Brenda e Steban no campo e na árvore onde Brenda levava Steban quando era pequeno. Eu sabia o quanto Steban iria ficar feliz então organizo um piquenique mesmo durante a aula, teríamos que inventar algo.
Descemos para a aula e então eu Sophia e Joseph bolamos um plano, Steban já estava desconfiado de que estávamos planejando algo, mas ele não faz ideia do que seja. Subimos para as salas e para a aula, no meio da aula saio correndo e vou para o campo, Sophia então diz para Steban ir atrás de mim e eles descem até a direção e contam para a senhora Brenda, que rapidamente vai correndo atrás.
Chego lá, tudo está lindo, Sophia e Joseph haviam decorado muito bem o piquenique, e eu sabia que seria tudo perfeito. Brenda e Steban chegam logo após e então ambos tomam um susto e ficam surpresos, eles se aproximam e então digo:
-Steban, eu te amo muito meu amor, agradeço por ter me trazido aqui aquela noite em que fugimos e ter se abrido, lá eu já sabia que algo aconteceria e foi bom que aconteceu, apesar de tudo o que rolou eu te amo, e sei que esse lugar é importante para você e sua mãe, e como essa semana foi muito corrida resolvi tomar liberdade de fazer um piquenique em família já que agora sou seu namorado, eu você e minha querida sogrinha, isso é importante pois amo vocês dois. - Digo.
Estou usando uma roupa praiana toda branca, Steban está com a roupa normal da escola, tênis esportivo e Brenda está utilizando seu uniforme de trabalho, saia apertada e camiseta social. Percebo que ambos estão emocionados com tudo que está acontecendo, Steban vem em minha direção me abraça e me beija sussurrando no meu ouvido:
-Eu te amo, obrigado por tanto, espero que a senhora diretora não nos dê advertência.- Steban fala rindo e chorando junto.
- Fica sossegado Steban,eu ouvi, não vai ter advertência nenhuma.- Brenda se aproxima olhando para nós, ela chega por trás e nos abraça.- Obrigado querido Chris, obrigado por cuidar do meu menino, você foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas, Steban realmente te ama e ainda me sinto culpada por grande parte do que aconteceu, mas é passado.
Realmente, era tudo passado, temos que aproveitar o presente, já é tarde, o sol está lindo, sentamos e aproveitamos muito o piquenique conversamos, rimos e nos divertimos muito, Steban e Brenda realmente estavam gostando. Depois de um tempo conversando e comendo Brenda levanta e fala:
-Faz tempo que não tenho um momento assim, e que bom poder ter. Mas agora vou deixar os pombinhos sozinhos e vou voltar para o trabalho. - Ela me abraça e abraça Steban e então caminha sumindo para dentro da floresta.
Agora ali, eu e meu amor, a pessoa que me fazia feliz e a que mais importava para mim no mundo, Steban. Olho para ele, lindo, perfeito, seus cabelos loiros no sol e seus olhos claros dão um charme, Steban e eu deitamos na toalha do piquenique e olhamos para o céu. Apenas ficamos ali, parados, observando, sem falar nada. Acredito que o silêncio por si já dizia. Eu amava Steban e ele me amava, e nenhuma palavra seria possível definir o quanto esse amor é intenso e bom.
-Eu te amo, te amo muito, obrigado por ser você, obrigado por ser o Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do internato.
RomanceChristian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola interna, onde Christian vai ter que dividir quarto com dois meninos, Joseph um menino isolado e amoros...