A semana passa, vou todas as manhãs na casa de Steban, visito eles e temos momentos legais, Brenda desiste de se mudar de cidade, mas não pode voltar atrás de sua decisão de largar a direção da escola, porém se torna professora de português para poder ficar perto de Steban, ela dá aulas de manhã, e por isso fico toda minha fico com Steban todas as manhãs, pois estamos de punição da escola e só podemos voltar na próxima semana, confesso que estou curioso e com medo de quem é o novo diretor, pois Brenda disse que a escola mudou muito e que o diretor é um chato.
É sábado, acordo e ligo para Steban convidando ele para sairmos e ir para o cinema assistir um filme, ele tem que sair de casa, está muito parado e precisa continuar a viver sua vida. Steban disse que sim, desço para a cozinha, mamãe está cozinhando e preparando o almoço já, pergunto então se ela pode nos levar para o cinema de tarde, então ela diz que sim, já que vai ter que resolver algumas coisas próximo ao shopping. Passo a manhã inteira em ligação com Steban, entramos no instagram e vemos o quanto o pessoal estava desejando melhoras para ele.
De tarde passamos na casa de Steban, ele está lindo, usando um moletom branco e calça jeans reta, todo bonitinho e fofo, seu look combina para o dia frio que está fazendo, ele entra no carro no banco de trás e me dá um beijo, abre a janela e acena para Brenda, Brenda está na frente da porta observando, ela olha até o carro desaparecer de vista entra para dentro de casa.
Mamãe e Steban ficam falando sobre como foram os últimos dias, até que ele vira e fala pra mim:
-Estou ansioso, nunca fui ao cinema com alguém e é minha primeira vez, e que bom que é com você. - Ele segura minha mão.
-Fica tranquilo, e minha primeira vez também.
Chegamos no shopping, nos despedimos de mamãe e vamos comprar os bilhetes e pipoca. Caminhamos em direção da fila e quando estamos lá vemos Joseph e Sophia de mãos dadas, eles realmente estavam bem namorando e isso me deixou incomodado novamente, parecia que eu estava com ciúmes, ou parecia também uma raiva, pelo jeito aquilo não estava bem resolvido entre nós. No momento em que Steban vê eles ele comenta comigo:
-Eles estão namorando? Eu nem sabia, você sabia? - Steban est'pa confuso, tinha esquecido que ele não sabia de nada.
-É uma longa história, outra hora te conto.
-Ok.
Tento não manter contato visual com Sophia e Joseph na fila, eles estão logo na nossa frente, mas pela forma minha estratégia não deu certo, Sophia nos viu e veio cumprimentar:
-oiii, quanto tempo, saudades de vocês, como está Steban? Desculpa não ter ido na sua festa de volta do hospital, eu estava viajando com Joseph e a família dele.
No mometo em que ela fala isso me sobe uma raiva, o que?? Ela e Joseph viajaram juntos? Já? Realmente foi rápido pra eles, talvez ela fosse mais rápida e preparada pra ele do que eu.
- Que legal! Estou bem, eu e Christian estamos namorando agora, passamos mais em casa a semana e agora viemos sair um pouco. Não sabia que você estava namorando prima, pena ser com Joseph hahahaha - Steban fala pra ela com um sorriso no rosto.
Steban não sabia de nada, e nem deveria saber, Joseph não saiu do lugar da fila, o que me deixou feliz e aliviado, pois assim era melhor.
-Você não sabia?? Sério? Que estranho, Christian está sabendo desde domingo e não te contou? Que namorado ruim que você arrumou né, toma cuidado, talvez ele não queira você. - Sophai fala em tom de deboche olhando pra mim e mexendo em seus cabelos, minha vontade é de socar a cara dela contra a parede, quem essa vagabunda acha que é? Não vou ficar calado pra ela jamais.
-Escuta aqui, em primeior lugar, a única pessoa que rouba namorado dos outros aqui é você, e eu não contei pra Steban que você e Joseph estão juntos porque queria ver ele bem, diferente de você né? Some daqui antes que eu não responda por mim. - Grito chamando a atenção de todos para a fila, os seguranças rapidamente vem ver o que está acontecendo mas eu continuo falando. - E tem mais, você é uma interesseira, só fingiu ser minha amiga pra pegar meu macho, sua vagabunda!
No momento que falo isso Sophia pula em mim, pega meu cabelo e começa a me bater, eu fico irritado, puxo os cabelos dela também, Joseph e Steban tentam nos separar, todos ao redor estão filmando e os seguranças então pegam nós quatro e nos prendem em uma sala do shopping, deixam nós todos juntos. Me sinto bravo, me sinto com nojo e principalmente com raiva de Sophia e Joseph.
A sala é escura, suas paredes são cinzas e tem pouca iluminação, as janelas são de vidro e tem cortinas que não permitem a passagem do sol. Sophia e Joseph estão em um canto da sala sentados em cadeiras conversando, percebo que Joseph xinga ela. Eu e Steban estamos do outro lado da sala, ele parece abalado então pergunto pra ele o que aconteceu.
-Quer saber o que aconteceu? Você escondeu coisas de mim, você ainda gosta de Joseph? Porque parece. Eu não sei o que você é mais, brigou com sua amiga por conta de Joseph, escondeu de mim que os dois estavam namorando, tudo isso porque? Você ama ele ainda? Você está fingindo me amar para eu me sentir melhor? Tudo isso é um teatro combinado? - Steban começa a criar teorias em sua cabeça, ele está alterado, começa a gritar e ter crise de ansiedade, pelo jeito não foi a melhor ideia tirar ele de casa.
Vou até a porta e falo para o guarda que Steban está passando mal, ele finge não escutar e fica no notebook, começo a gritar por ajuda, até que nossas mães chegam ali e nos tiram daquela sala.
Joseph e Sophia logo saem da sala sem nem olhar em nossas caras, Steban está abraçado em sua mãe quando ele diz:
-Me tire daqui mãe, não quero mais sair de casa.
Nesse momento Brenda sai com ele da sala e eles vão em direção ao estacionamento, vou então correndo atrás de Steban, corro rápido e Steban corre em minha frente me evitando, consigo alcançar ele e o puxo pela camisa.
-Steban, espere. Vou te explicar tudo, por favor me escute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do internato.
RomanceChristian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola interna, onde Christian vai ter que dividir quarto com dois meninos, Joseph um menino isolado e amoros...