Diante dos meus olhos vejo o que nunca imaginei, esperava ver de tudo na porta de trás, mas aquilo jamais imaginaria, quem me mandou ali? Porque? Sou um tipo de piada? É um tipo de vingança? Não sei o que pensar nem como agir, congelo meu corpo, fico paralisado e todos ao meu redor me olham e me encaram, confiei e fui traído, me entreguei e fui traído, talvez o amor que senti não fui o suficiente para aqueles que amei. Já conto o que vi atrás daquela porta, mas antes conheci quem ali estava.
Sophia, minha amiga que conheci na escola e me abri sobretudo, a pessoa em que depositei meus votos de confiança, quem segurou minha mão quando precisei e seguirei a dela quando ela precisou. Sophia demonstrou sempre ser uma pessoa independente, uma menina alegre, de bem com a vida e que sempre me incentivou a fazer o que eu queria, vendo o que vi percebi que me enganei, percebi que ela era uma maçã podre.
Joseph, ficou ao meu lado quando por amor sofria, mas agora me pergunto, ele me amou ou me usou? Ele me usou, e quando não quis mais me descartou e pegou a primeira e melhor opção, no caso, Sophia.
Atrás daquela porta estavam Joseph e Sophia se beijando, estava em trocas de beijos intensos, língua com língua alma com alma, até parecia que era de mais tempo.
Chego e vejo aquela cena, minha amiga e meu namorado de beijando, em meio a tantas pessoas, sem nem vergonha do que fazem, até parece que eu nem existo mais. Minha ficha cai, eu não era tão importante para nenhum ali, percebo isso e fico paralizado, quando dou conta de tudo o que aconteceu me recomponho, sinto meu coração acelerar e uma lágrima em minha face descer, começo a chorar, Sophia então percebe que eu vi tudo, então começo a correr em direção da porta e Sophia e Joseph vem atrás de mim, passo pela sala, o corredor parece gigante, parece não ter fim, saio na porta da frente e logo atrás de mim Sophia e Joseph gritam:
-Espere, podemos explicar- falam os dois em coro.
-Explicar o que? Eu vi tudo, eu sei de tudo! Quero que vocês se fodam e não falem mais comigo, realmente vocês se merecem né Sophia. - viro e grito para eles para que todos possam escutar.
-Como assim, agora você quer ser a vítima? Eu vi você e o Steban conversando no nosso quarto, vi o que tu disse pra ele, você acha que eu sou bobo? - Joseph se exalta e vem em minha direção gritando e apontando o dedo em minha cara.
-Espere um segundo, você entendeu errado- digo abaixando a mão dele e chorando.
-Entendi errado? você disse pra ele que nunca deixou de sentir por ele o que sentia, e ainda quer dizer que eu entendi errado? - grita Joseph.
-Sim, depois disso falei que meu coração pertencia a você, e que eu amava você, mas pelo jeito você não me amava o suficiente para vir esclarecer essa história antes de beijar Sophia. Realmente, eu sempre estive certo, Steban é e sempre será meu amor, ele sim me ama e me entende. - viro as costas e saio caminhando para a rua quando avisto Steban parado do lado de um carro, ele havia escutado tudo.
Steban estava usando uma roupa escura e seu rosto estava um pouco abatido e com machucados ainda da surra que ele levou de Joseph, vou então até o local que ele se encontra e então percebo que Steban está todo ensangrentado e cortado. Percebo então que ele não estava bem, quando ele fala:
-Eu te amo, nunca esqueça de mim. - quando ele fala isso ele cai em meus braços, e fecha os olhos.
Rapidamente encosto meu rosto em seu peito e percebo que seu coração estava batendo lentamente então digo para chamarem uma ambulância para ele, em nenhum momento saio do lado dele, abraço Steban e o beijo falando que não vou abandonar ele ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do internato.
Любовные романыChristian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola interna, onde Christian vai ter que dividir quarto com dois meninos, Joseph um menino isolado e amoros...