Meu coração está decidido, meu amor é Joseph, e sim, Steban é um babaca que nunca me amou e sim só me fez sofrer, tudo que eu quero é seguir com quem me ama, quero fazer coisas juntos, viver e me sentir feliz. Enfim.
A semana passou de uma forma alegre, toda a escola demonstrou gostar de nós e os olhares vinham todos para nós, o que no começo me deixou meio desconfortável, mas depois consegui me acostumar.
Joseph me tratava super bem, sempre segurando minha mãe e Sophia com nós pra cima e pra baixo, estávamos bem felizes.
Segunda e terça foi normal e tudo ocorreu bem, porém na quarta, dia do campeonato deu tudo errado.
De manhã acordei e Joseph já estava no campo treinando, levantei e tomei café com Sophia no refeitório, assim que acabamos fomos direto assistir o jogo, no caminho até o campo Steban veio correndo em nossa direção em me puxou pelo braço, e disse:
- Eu te amo ainda, quero falar com você, por favor me escute! - disse ele ofegante.
Quando ele falou isso Sophia pegou o braço dele e o empurrou longe falando:
- Você fez ele sofrer pois é um covarde, não teve nem coragem de encarar a tia Brenda, ela faz de você um fantoche e você aceita. Feriu os sentimentos dele, e agora que ele está feliz e namorando quer estragar tudo? Cria vergonha na sua cara. - fala ela gritando e apontando o dedo na cara de Steban.
Estamos perto do campo de futebol e todos começam a chegar ao redor e ver o que estava acontecendo, se forma um círculo ao redor de nós quando Stebvan fala pra mim e pra todos que ao redor estão:
- Você quer que eu enfrente minha mãe? Então ok, eu te amo, não quero te perder, e falo isso aqui para todos escutarem, nada vai tirar você da minha cabeça e eu confesso que fui infantil e burro em tee largar por conta de minha mãe. - Ele fala isso gritando, todos ficam pasmos, Steban está chorando, e percebo que realmente ele está falando a verdade.
Steban se joga aos meus pés e começa a chorar, quando de repente Joseph surge do meio da multidão e pega Steban pelo braço e ergueu ele, sem deixar Steban pensar Joseph dá socos no rosto dele e o chuta gritando que não é pra ele se meter comigo. Estou paralisado e nem sei como reagir a tudo aquilo, quando do nada me dá uma pena de Steban e ódio de Joseph por estar batendo tanto no menino, pego Joseph e puxo para trás e falo pra ele sair dali, no mesmo instante levanto Steban que estava sangrando e vou correndo com ele até a enfermaria, onde a enfermeira fica assustada e manda todos para a direção, e o campeonato acabou nem acontecendo.
Meu sentimentos no momento que eu cheguei na enfermaria eram de preocupação com Steban, eu nem ligava para o que Joseph estava sentindo, e fiquei furioso por suas atitudes.
Na direção a diretora veio em direção de nós e nos fez assinar atas, com certeza minha mãe ficaria furiosa, mas eu não tive culpa em nada disso, a culpa era toda de Joseph e Steban que brigaram por motivos fúteis.
A diretora manda todos para o quarto e diz apenas para eu e Steban ficarmos na sala para conversarmos com ela, meu coração acelera e eu fico tenso e com medo do que estava por vir quando ela levanta e pede pra eu levantar, e do nada me dá um abraço e pede desculpas chorando.
- Desculpas, por tudo, eu não queria afastar você do meu filho, eu achei que você fazia mal pra ele, mas de uns tempos para cá percebi que quem fazia ele feliz era você e no momento em que menti pra você sobre ele eu acabei com tudo entre vocês, quero que saiba que Steban sentiu muito sua falta e que ele não tem culpa nisso. Ele realmente te ama, e a culpa de tudo isso é minha. - diz ela chorando e olhando em meus olhos.
- O que você fez não está certo. Acho que nunca vou te perdoar por isso. - diz Steban se levantando e saindo correndo da sala em direção ao pergolado da escola.
Me levanto e vou atrás dele, Steban está triste e chorando, sentou do lado dele e o abraço, quando ele me abraça de volta e me beija, eu levo um susto e continuo mesmo assim o beijo, ninguém estava vendo, mas mesmo assim eu sabia que era errado e logo parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do internato.
RomanceChristian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola interna, onde Christian vai ter que dividir quarto com dois meninos, Joseph um menino isolado e amoros...