Steban

118 13 2
                                    

Meu coração está acelerado, vejo Steban ali em minha frente, os socorristas tiram a roupa dele e fico chocado com o que vejo, no momento em que vejo Steban sem roupa e naquele estado passa um filme em minha cabeça, lembro de todos os momentos e fico pensando em tudo o que vivemos.

Relembro quando cheguei no quarto e avistei Steban pela primeira vez, um menino alto, loiro e bem sarado, mas realmente o que me chamou atenção foi seu sorriso, e o modo fofo dele se apresentar, lembrei de como ele foi fofo ao me abraçar quando fugimos da escola e fomos para o local onde ele se sentia seguro, percebi que ali ele já gostava de mim, pois me levou em um local dele. Lembro de quando nos beijamos, o quanto eu face nervoso, o quanto ele estava nervoso, só consigo pensar em tudo o que vivemos, fico paralizado quando ouço de um socorrista:

-Rápido, vamos rápido, não podemos perdê-lo. - grita ele com os outros socorristas e com o motorista.


Quando escuto isso vejo o quão grave a situação é, vejo Steban ali, sangrando e todo cortado, espumando pela boca e passando mal. Me afasto dele mesmo não querendo, pois sei que os socorristas precisam de espaço para ajudá-lo.

Sinto a ambulância aparando, os socorristas gritando e abrindo a porta, eles vão direto para dentro do hospital e quando saio da ambulância vejo o carro da mãe de Steban chegando e ela descendo preocupada do carro, ela nem liga para a minha existência naquele lugar e naquele momento, pois com certeza pra ela é melhor cuidar do filho do que brigar com o menino que causou tudo isso. Ela entra direto no hospital, e eu acompanho correndo atrás dela, ela está um pouco alterada e gritando pelo nome do seu filho, até que seguram ela e a acalmam falando que vai ficar tudo bem. Tudo é um pesadelo e quero que acabe e fique tudo bem.

Vou atrás de Brenda, e então ela vira pra mim e fala:

-Me conte tudo, por favor, sei que a culpa não é sua, a culpa é minha, não deveria ter colocado ele contra você, espero que algum dia você e ele me perdoem.

-Está tudo bem, não se preocupe com isso agora, vou te contar tudo, mas primeiro por favor se acalme, é melhor mantermos a calma. - falo para ela, espero ela se acalmar e então conto tudo que aconteceu na festa, digo que vi ele quando ele já estava mal e perguntei se ela sabia o que aconteceu antes.

-Ele saiu de casa escondido, pegou meus remédios e os dele e fugiu, ele deve ter tomado ou algo assim, a culpa é toda minha, meu Deus por que fizeste isso com meu filho??- gritava ela para o ar e olhando para as paredes.


Ficamos parados no hospital por horas, liguei para minha mãe e ela veio me encontrar, chegando ali conversamos e tentamos nos resolver todos, ela diz pra eu ir pra casa com ela até que as coisas se acalmem, eu nego e não vou, digo que quero ficar ali, pois quero saber tudo que vai acontecer, quero estar ali com ele quando ele acordar. Resolvemos ficar todos ali, Brenda caminha em círculos e aparenta estar muito preocupada, quando então um médico vem e fala com ela, ela então começa a chorar muito e muito, meu coração começa a disparar e eu já começo a chorar, vou atrás dela, ela está jogada no chão chorando, abraço ela e pergunto o que aconteceu.

-Meu filho, ele, ele está mal, ele pode morreeer. - Brenda fala e grita alto, mesmo ela preocupada eu fico aliviado, achei que Steban tinha falecido, meu coração se alivia, porém ainda fico preocupado e apreensivo. 

Por trás do internato.Onde histórias criam vida. Descubra agora