Nunca esperava ser traído por Joseph, ele era fofo, me tratava bem e se importava com o que eu sentia como eu estava, sempre ficava ao meu lado e sempre me apoiou em tudo que eu quis, até me respeitou no momento em que não quis ir além de beijos com ele.
O que falar de Joseph, penso que o que ele fez foi por conta de ter escutado minha conversa com Steban pela metade no quarto, mas mesmo assim isso não justifica as atitudes dele.
Realmente Joseph mudou, ficou agressivo e não era apenas por mim. Joseph todas as noites desde que nos aproximamos subia comigo para o quarto e ficava a noite inteira comigo fazendo coisas de casal. Sempre estava fazendo o que eu queria, assistimos filme, comemos pipoca e ele queria me ver feliz, um dos motivos dele ter um grande ciúmes de Steban, só acho estranho pois ele nunca demonstrou ciúmes e do nada ele explodiu, o que havia acontecido.
Joseph, sempre estudioso, notas altas e esperto, começou a socializar com o pessoal dp futebol e também começou a jogar, desde que entrou no futebol começou a agir diferente, mas nunca deixou de ser carinhoso.
Só sei que a traição não tem explicação. Então lembro que tecnicamente eu trai ele também no dia em que fui falar com Steban no pergolado, pois eu queria beijar ele, e beijei, será que ele viu o beijo?
Na festa Joseph estava usando uma camiseta social preta, com colares de ouro e um relógio que nunca nem vi ele usar, além de uma calça social com sapatos um pouco grande demais para ele, achei estranho pois ele sempre usava roupa mais despojada e não se preocupava muito em se vestibular bem, foi quando eu liguei que o beijo dele e Sophia realmente foi planejado e eles queriam aquilo, não foi sem querer ou coisa do momento. Liguei os pontos, Joseph me evitou e Sophia nem me ligou para saber como eu estava, pelo jeito o único que realmente se importava e ligava para mim ali era Steban, só quero saber como ele chegou a este estado e tudo que aconteceu, ainda estou abraçado nele quando ouço o barulho da ambulância chegando e todo mundo ao redor gritando e perguntando o que está acontecendo, o som está abafado, vejo os socorristas pegando Steban e colocando na maca direto para dentro da ambulância, sem pensar duas vezes entro e vou junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do internato.
RomanceChristian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola interna, onde Christian vai ter que dividir quarto com dois meninos, Joseph um menino isolado e amoros...