No outro dia acordei bem cedo, olhei para o lado mas Joseph não estava mais lá, comecei a ficar preocupado então desci correndo as escadas, senti o cheiro de omelete e de leite sendo esquentado, foi quando vi minha mãe sentada tomando café e o Joseph fazendo omeletes, quando ele me vê ele solta um sorriso bobo e diz:
- Já acordou? Fiz o café para você e sua mãe, tem omelete, leite e pão.
Estou mal acostumado com tudo isso, mas com toda certeza eu estava amando aquilo. Sentei junto com minha mãe na mesa e comecei a comer, realmente estava muito bom, Joseph além de fofo e romântico ainda sabia cozinhar, com certeza minha mãe estava amando ele.
Depois de tomar café minha mãe lavou a louça e fui para o quarto junto com Joseph para fazer as malas. Começo a experimentar as roupas e Joseph me dá notas, foi bem divertido.
Depois de fazer as malas me despedi da minha mãe e fui junto com o Joseph para a casa dele para ele terminar suas malas e de lá irmos direto para a viagem.
A mãe dele era muito gentil, o caminho todo conversou, o senso de humor dela era ótimo, sempre fazendo piadas com tudo.
Chegando na casa dele de cara já vi o jardim lindo, com várias rosas e flores que enfeitavam o local, a casa era simples, porém bem organizada. Subi com Joseph para o quarto e fomos fazer a sala, o quarto era lindo, tinha vários posters de cantores pop como Ariana Grande, Taylor e Harry, e claro que do outro lado do quarto tinham posters de jogadores de futebol que nem o nome eu sabia.
Logo depois de fazer as malas fomos fazer a viajem, no caminho pegamos Sophie, a qual estava muito animada para ir, eu Joseph e Sophia sentamos nos bancos de trás, mas dormimos quase todo o caminho.
Quando chegamos no local Joseph fala uma coisa que me deixa feliz:
- Até que enfim vou viver o que sempre quis com a pessoa que eu amo.
Após falar isso ele me agarra e me beija com muita felicidade, e eu retribuo pois estou muito feliz também.
Pela manhã organizamos as roupas e fizemos o almoço, e de tarde fomos praia, onde Sophia ficou dando encima dos garotos e eu e Joseph conversamos e lemos. Enquanto Sophia flertava com os outros Joseph e eu conversávamos sobre nós dois e nosso futuro.
- Eu quero ter filhos, adotar, quero casar na praia e viver com você aqui. - falava ele.
A cada vez que ele falava que me amava eu ficava mais feliz e com mais esperança de que aquilo daria certo.
Depois de pegarmos uma praia voltamos para a casa de praia, onde eu e Joseph fomos tomar banho juntos, não tinha ninguém em casa a não ser a Sophia. Entrando no banho Joseph ficou nu, e eu continuei de cueca. Percebi que ele queria algo quando ele olhou para mim e disse:
-Você não vai tirar a sua?
Quando ele falou isso desliguei o chuveiro e sai, logo Joseph veio atrás perguntando o que aconteceu, então expliquei.
- Eu acho que estamos indo muito rápido, e que não é o momento para transar, não estou pronto e espero que você entenda isso.
Ele assentiu e colocou a cueca novamente, me chamou e me abraçou e tomamos banho, ele era tão bonito, depois que começou a jogar futebol criou músculos e agora está forte, eu me senti mal por não ter feito o que ele queria.
Depois do banho um clima estranho toma conta do local, e assim ficou até depois do jantar quando Joseph me chama na varanda para conversar sobre o que aconteceu.
- Desculpa se eu te pressionei, eu não queria, vou respeitar o seu tempo, e se quiser conversar estou aqui- fala ele todo fofo me abraçando e acariciando meus cabelos.
- Tá tudo bem, quando ser a hora vai ser, e eu gosto muito de ti, e se quer saber você não me pressionou.
Depois da conversa fomos para o quarto e jogamos game eu Joseph e Sophia, Joseph era péssimo mas Sophia arrasava, ganhou todas. Tudo isso acabou me deixando mal pois lembrei de Steban de quando eu estava na casa dele.
Tento afastar todos esses sentimentos de mim, mas de repente recebo uma mensagem inesperada.
- Oi, tudo bem Cristhian? eu estou me sentindo meio mal, podemos conversar?
Era o Steban, logo respondo que estou viajando e que não posso voltar para casa para conversar com ele. Em seguida Steban me pergunta se eu e o Joseph estamos oficialmente namorando, e eu digo que sim.
Joseph percebe que fiquei no celular e logo depois fiquei abalado, e pergunta o que aconteceu.
- Não foi nada, só quero dormir, não estou me sentindo bem.
-ok.
Então me deito junto com a Sophia no quarto em que ela está e deixo Joseph sozinho no quarto dele, Sophia pergunta o que está acontecendo e eu conto tudo para ela, logo em seguida vem uma bronca gigante.
- Você continua se humilhando para aquele cara? tem finalmente uma pessoa que te ama e você vem aqui comigo? você precisa dar prioridade para quem te dá também - fala ela gritando e me expulsando do quarto.
Depois de ser expulso vou para o quarto do do Joseph e pergunto se posso me deitar com ele, o qual diz que sim, então me deito e percebo que ele está chorando. Então sentamos e conversamos por horas sobre o nosso relacionamento e logo após fomos dormir.
No outro dia acordei mas não fui para a praia, porém Joseph e Sophia foram e se divertiram bastante, quando eles voltaram da praia fomos então para casa, e o caminho todo eu e Joseph ficamos abraçados mas sem falar nenhuma palavra.
Eu fico pensando o quanto estou confuso em relação ao que sinto, se amo Steban Joseph ou os dois. eu apenas quero ser amado e amar alguém que me valorize e que me ame também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do internato.
RomansaChristian, um menino gay de 16 anos está entrando em uma escola nova por conta de sua mãe, a escola é um pouco diferente das outras, é uma escola interna, onde Christian vai ter que dividir quarto com dois meninos, Joseph um menino isolado e amoros...