SEGUNDA

172 16 5
                                    

Acordo com Joseph me chamando e me acordando dizendo para eu descer do carro, quando eu vejo que não estou em casa, e sim na casa dele, pergunto o porque daquilo e ele diz que está muito tarde para eu voltar para casa, assim como Sophia, então vamos todos para o quarto dele, e Sophia deita na cama e apaga, logo Joseph fala:

-Eu não sei o que aconteceu, me desculpe, eu amo você e não queria te deixar desconfortável. - ele está sentado no chão com os olhos cheios de água.

Me aproximo dele  e sento em seu coloco, abraço ele e beijo, sinto o coração dele batendo forte, sua respiração está acelerada também, então eu levanto e puxo ele, e o levo para  a cama, e acabamos dormindo.

No outro dia acordamos super cedo e fomos cada um para sua casa, Joseph já tinha feito suas malas, então foi para minha casa ajudar eu fazer a minhas, Sophia foi sozinha para casa.  Quando chegamos em minha casa minha mãe atendeu super feliz, eu via que ela gostava dele e que eu era feliz, subo para meu quarto e minha mãe fica com Joseph na cozinha conversando sobre nós, quando eu desço ela está abraçada com ele. Então quando eu chego ele levanta e vamos para o carro dele.

- Joseph, o que minha mãe queria? 

- Ela queria saber minhas intenções com você.

- E quais são elas? - pergunto olhando para ele, enquanto ele está olhando para a frente.

- Te fazer feliz. - fala ele olhando para mim e me dando um beijo.

Chegamos na escola e nós temos uma pequena surpresa, Steban estava com uma mochila nas costas na frente da sala de aula ele voltou para a escola, porém ele não iria dormir na escola, e sim voltar com sua mãe para casa. Percebo que o que ele falou sobre a mãe dele era verdade, mas não ligo muito para isso.

Quando vemos Steban Joseph me puxa para perto e me beija na frente dele, percebo que o mesmo fica irritado e saiu do local. Me senti mal então paro o beijo e vou para o quarto, Joseph vai atrás de mim.

- O que foi aquilo? - pergunta ele bravo apontando para fora da porta.

- Não era necessário, você fez aquilo para ele sentir ciúmes- respondo pegando meus cadernos.

Fecho a porta e vou até a sala de aula, onde Sophia já estava, quando vejo ela ela me olha e já sei que ela sabe de tudo, então me sento ao lado dela, quando de repente Joseph aparece na porta.

- Quero conversar - fala ele entrando na minha sala de aula- você ainda gosta dele? - pergunta ele se aproximando de mim e segurando minha mão.

- Não, eu não gosto dele, e se você não confia em mim acho melhor não ficarmos mais juntos!

Quando eu falo isso Joseph sai da sala bravo e Sophia me olha com cara de raiva.

- Você é louco? vai deixar o menino que te ama sair da sala? o que você fez? - fala ela de pé com uma expressão de indignação.

- Eu não fiz nada, ele quem fez, ele me beijou na frente do Steban para fazer ciúmes!

Quando termino de falar recebo uma mensagem.

                                         Oi, podemos conversar no final da aula?

Era Steban, não tinha o que conversar, ele foi um babaca comigo, e se ele algum dia me amou ele não teria feito o que a mãe dele pediu.

Fico na minha sala até o recreio, Sophia está me evitando, as horas passam bem rápidas e de repente o sinal do recreio bate. 

Sophia me chama para comer lanche sendo que ela nunca fez isso antes, então eu começo a desconfiar de algo, mas mesmo assim eu vou 

Quando chegamos no pátio lá estava Joseph ajoelhado com flores e com um anel, eu fico vermelho e ele fala.

- Quer namorar comigo?

Nesse momento todos ficam ao redor e começam a gritar dizendo que era para eu aceitar, então eu aceito, nesse momento vejo Steban passando atrás mal olhando para nós.

Depois dessa cena eu resolvo mandar mensagem para  Steban chamando ele para conversar como ele queria, e o mesmo aceita.

O sinal de final da aula bate, então antes de me encontrar com Steban subo para o quarto, e chegando lá encontro Joseph, ele estava na cama e pergunta.

'- O que vai fazer agora?

- Vou dar uma caminhada, quero espairecer. - falo mentindo.

- Posso ir junto? afinal somos namorados.

Nesse momento eu gelo, o que vou falar para ele? 

- Acho melhor não, eu prefiro hoje ir sozinho- depois de falar isso me aproximo dele e dou um beijo. 

Caminho até a porta e desço até o local de encontro com Steban, quando me aproximo já consigo sentir o cheiro dele, o perfumo doce de lavanda, eu amava aquele cheiro.

Steban está sentado em um banco olhando o celular, ele parece estar ansioso, então me aproximo e pergunto.

- O que você quer? 

- Queria conversar sobre aquela dia em que conversamos. - fala ele olhando para mim.

- O que tem aquele dia? - pergunto me fazendo de sonso.

- Você sabe, eu falei aquelas coisas, e queria que você soubesse que é tudo verdade, eu gosto muito de você e quero que você seja feliz, e com certeza não vai ser com o Joseph. - fala ele se aproximando de mim.

- Agora você quer dizer o que é melhor para mim? Você me beija e depois diz que foi um erro, age feito criança e quer que eu confie em você? Isso já está chato, Joseph realmente me ama, e sei que ele quer o meu bem. - falo irritado.

- Eu não podia fazer nada, eu tinha que fazer o que minha mãe falou, ou eu iria pagar um preço caro por isso. Você não entende?

- Eu entendo que você faz tudo que a mamãe manda e nem se quer ligar para o sentimento dos outros.

No momento em que falo  isso saio do local, e de repente percebo Steban vindo atrás, ele me puxa pelo braço e me beija. Viro e empurro ele, dando um soco no mesmo.

- Nunca mais faça isso, agora eu namoro, e estou muito feliz. 

Então vou para meu quarto, eu não queria fazer aquilo, mas o meu instinto falou mais alto.

Subi para meu quarto e Joseph ainda estava lá, então eu abracei ele e o beijei, ele ficou super feliz e empolgado.

Depois do beijo Joseph fala de uma festa que teria na casa de um amigo, e que todos da escola iriam, então ele resolveu me convidar para irmos de casal, então eu aceito, a festa seria no sábado e era apenas SEGUNDA, mas eu já estava ansioso.

Por trás do internato.Onde histórias criam vida. Descubra agora