28 |

2K 249 53
                                    

Olha só quem apareceu!!!
Sentiram saudades da Jéssie aqui?
Tenho novidades!!!!
Dominado está outra vez com a pré-venda do livro físico em aberto lá na Raysmin Store, e também agora temos ele na versão E-book pela Amazon.
Ah, eu estou tão feliz!!!
Bom, chega de prosa e boa leitura!
Amo todos vocês 💙

Não deixe de comentar e votar, isso que me estimula a atualizar 😭😭😭😭

Ah, o capítulo não foi revisado.

— O que eu disse sobre sua presença nesta casa, Namjoon? — Disse obviamente irritado, dando passos em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que eu disse sobre sua presença nesta casa, Namjoon? — Disse obviamente irritado, dando passos em sua direção. 

A mão de Jungkook se fecha em torno do meu pulso, me impedindo de avançar nele. Quando me viro, suas expressões não são nada boas. 

Kim chegou num impasse, ele ameaçou de sair, mas meu pai o impediu. 

— Que isso, Jimin? Por que está tratando seu melhor amigo assim? — Meu parece horrorizado.

— Melhor amigo? — Ri, com sarcasmo. — "Meu melhor amigo não te disse do porque o expulsei daqui de casa? — Rangi os dentes e fechei o punho ao me lembrar de tudo que aquele monstro havia feito. 

— Como assim? O que aconteceu? 

Olho diretamente para Namjoon, ele estreitou o olhar numa súplica para que ficasse calado, no entanto, não ficaria. 

— Assédio, ameaças constantes contra Jungkook, e o principal, tentou atirar nele, papai. 

A minha resposta objetiva expressava tão perfeitamente meus sentimentos atuais por ele. 

Asco e desprezo. 

Meu pai arregalou gradativamente os olhos a cada confissão, sentindo-se talvez zonzo pela enxurrada de informações negativas a respeito de alguém que servia a nossa família por anos. 

Namjoon teve a decência de ficar envergonhado com a minha acusação.  

— Nam, vá para o meu escritório agora mesmo. — Ele disse rígido, sem encará-lo. 

— Sim, chefe.

Um suspiro veio por parte de Namjoon, eu tive aversão de olhar diretamente em seu rosto. Já Jungkook, o encarava com os olhos semicerrados. 

Assim que Aaron saiu, fechando a porta, meu pai nos viu.

— Por Deus! Não estive fora tanto tempo assim. — Fixou os olhos em mim, com uma expressão vidrada. — Desculpa, meus filhos, não queria que passassem por isso. Eu… Nunca imaginei que Aaron faria tais barbaridades por ciúme. 

Abaixo o olhar, com o coração subitamente pesado. 

— Ciúmes… — Pertubado, Jungkook olhou para a janela, para a paisagem que tanto o acalmava em momentos difíceis. 

Meu pai ficou em silêncio por um tempo. 

— Por que você não me informou sobre tudo isso, filhote? 

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora