22 | Memories

4.5K 582 295
                                    

Nhaaa Cheguei com cap novo
Votem, comentem bastante e não esqueçam da Tag #JiminEsperançadoJungkook
#DominadoBook
♡(◡‿◡✿)

Nhaaa Cheguei com cap novoVotem, comentem bastante e não esqueçam da Tag #JiminEsperançadoJungkook #DominadoBook♡(◡‿◡✿)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquele maldito sorriso com superioridade me tirava do sério. Toquei disfarçadamente o coldre e mantive as expressões nada alegres em sua direção. Um movimento suspeito e eu atiraria bem no meio de sua testa. Nossa distância era mínima, eu conseguia sentir o ar de sua respiração tocar meu rosto.

Semicerrei os olhos e continuei o encarando, não me deixando ser intimidado.

— Você me quer? — Interroguei, sendo irônico. Contudo, carregava um olhar incrédulo, disfarçando uma evidente confusão em minha mente.

— Não da maneira que você está pensando, garotinho. Gosto de mulheres. — Riu sem expressão.

Respondi de maneira óbvia e com repugnância.—Nem me arrisquei a cogitar, Son Hyun Woo. Isso me traria pesadelos infinitos. — Desfiz a proximidade, dando dois passos para trás e inconscientemente cerrando os punhos.

— Você é bem desaforado, Park. — Mordi o lábio inferior em irritação. 

— Chega! Quero Jungkook em liberdade agora, ou a polícia vai chegar aqui em dois minutinhos. — Exigi, alterado. 

Hownu riu, desaforado, olhando para algum ponto dessa repugnante sala. 

— Faça e nunca mais verá o Dominado. — Virou-se de costas, não conseguindo ver meus olhos arregalados. — Posso mandar matá-lo agora mesmo. — Um calafrio percorreu meu corpo. — Eu que dou as cartas, pequeno Park. Não você. — Zombou, tocando novamente aquele copo vazio sobre a mesa. Deslizando o dedo indicador na borda para em seguida me encarar com superioridade. — Então... Vai aceitar minha proposta? 

— E o que você quer de mim? — Perguntei, hesitante. 

— Quero que seja meu lutador. 

A princípio me mantive carregando as mesmas expressões, tentava não ser transparente nas emoções que sentia. Porém, essa resposta me deixou pensativo. 

Ser seu lutador? Qual a finalidade disso? Ele já seria um homem rico com a quantia que eu lhe daria. Não há necessidade em manter essa vidinha medíocre. 

— Voc... — Quando ia debater, a porta foi aberta, revelando um dos seus familiares capangas.  

— Shownu. Ele está liberto em sua cela, como você pediu. — Refleti por um instante e creio que esteja falando do meu Jungkook. 

Apertei os punhos e por um breve momento pensei em acabar com isso de uma vez por todas. Deslizei meus dedos em minha arma e olhei de canto para ambos. 

— Se fizer isso não vai encontrá-lo. Ele não está preso nesse local. — Son Hyun Woo me alertou, tranquilamente. Engoli em seco, tentando manter a calma. — Garoto, você acha mesmo que está lidando com algum amador? — Riu, cético. — Então? Se você aceitar o que lhe propus, posso deixar você ver Dominado por alguns minutos. 

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora