Cadê o amor por Dominated???
#JiminEsperançadoJungkook
Alguns dias mais tarde.
Com o anoitecer frio e chuvoso em Busan, permanecemos em nosso quarto, aproveitando a companhia agradável e sublime um do outro.
Num instante silente pudemos apreciar os pequenos detalhes do nosso relacionamento.
Sentado em seu colo pude manter meus olhos conectados aos seus. Seu olhar transmitia emoções tão fortes que às vezes me deixava sem ar.
Movi os lábios silenciosamente formando estas exatas palavras — Eu te amo.
Era inevitável. Não conseguia mais camuflar o que sentia por ele.
Não foi por acaso que eu o encontrei naquela arena, o destino com certeza propositou essa colisão.
— E-Eu tam-bém amo o amor.
Sorri terno, tocado pelo fato de nossos sentimentos estarem transbordando na mesma intensidade.
Jungkook me segurou pela nuca, trazendo de encontro para si e chocando nossos lábios. Claro que não foi somente um encostar de nossas bocas. O senti esfregar sua língua sobre a minha. Por instinto o correspondi.
Em pouco tempo ele me tirava dos eixos com simples atos. Com seu jeitinho adorável ao mesmo tempo que é petulante e indecifrável.
Uma mistura mais que perfeita.
Se apenas fechasse fortemente os olhos poderia ter a sensação de sentir os seus toques, sua respiração contra minha pele. Conseguia imaginar com clareza sua presença mesmo se ficássemos longe.
Jungkook gostava muito de carinho, era um ser muito manhoso. Passava bons minutos acariciando suas bochechas com toques suaves das pontas de meus dedos e mantendo o olhar sempre de encontro ao seu. Só que...
Depois que viu Shownu, percebi o quão agitado e até um pouco arisco ele ficou. Passou também a se pronunciar com dificuldade, as palavras surgiam picadas e bem devagar. Sua personalidade infantil o protegia de suas horrendas memórias. Ou tentava.
Eu irei te proteger sempre, anjo.
— Você anda beijoqueiro demais, meu amor.
Comentei divertido assim que findamos o beijo e já sentia seus lábios trilharem minha bochecha esquerda e pescoço.
Meu moreno afastou seus lábios da minha pele e indireitou sua postura.
Jungkook desviou os olhos assim que me viu sorrir de lado. Ficou todo corado com a minha fala.
Céus! Como ele é terrivelmente adorável.
— O a-mor também é.
Era tão natural e involuntário. Sorria a todo instante somente por admirá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominated ● Jikook ●
FanfictionJeon Jungkook, é um lutador clandestino com sérios traumas psicológicos. Nunca perdeu uma luta sequer, isso devido aos comandos de seu criador. Conhece apenas a violência, tornando-o desumanizado e carente de qualquer sentimento como compaixão ou af...