25 | You are the love of my life

4.8K 489 185
                                    

Aquelas simples palavras me deixaram sem ar. Seria outra vez um sonho?

Não tirei os olhos de si e posso ver você olhando de volta para mim. E agora está claro como esta promessa que fizemos. Eu não existo sem você, Jungkook. Pois o vazio que se instalou em meu coração é um espaço que agora você ocupa.

— O Amor é o amor da minha vida.

Meus lábios tremiam e meus olhos se encheram de lágrimas, era inevitável essa sensação.

— Você também é o amor da minha vida, Jungkook.

Ele tocou meu rosto, suavemente acariciando, traçando uma linha sobre a pele até alcançar meus lábios com as pontas de seus dígitos.

Ele hesitou, recolhendo seus dedos, depois me encarou com incerteza em suas feições.

— P-Promete cuidar de mim?

Suas expressões entristecidas me destruíram por dentro.

Se formaram lágrimas em meus olhos azuis.

— Prometo, meu príncipe. Vou cuidar muito de você, Kook.

Pelo tom de sua voz, seus gestos e seu maneirismo, conseguia identificar cada personalidade presente no momento.

Não me contive, puxei meu frágil moreno para meus braços e o embalei contra o peito. Ficamos em silêncio, permanecendo nesse abraço cheio de saudade.

Me afastei após um tempo, segurando suas mãos e as apertei levemente, como se oferecesse proteção.

— Por você eu dou a minha vida. Nunca se esqueça disso, amor.

Um sentimento ruim agarrou minha garganta e sufocou. Era uma sensação tão dolorosa. Como se o coração fosse arrancado do peito.

Me sentia péssimo por deixá-lo tão receoso e incerto. Sua proteção. Uma tarefa tão simples e não executei.

Pairando o olhar em seus machucados, meus lábios tremeram na enorme vontade de chorar. Contudo, tentei controlar minhas emoções para que ele não enxergasse minha vulnerabilidade. Me sentia tão incapaz de fazê-lo feliz.

— Eu sei, o amor me ama muito. — Disse com a voz baixa.

Jungkook fora escravo do medo durante muito tempo nas mãos daquele monstro. Essas correntes precisam ser rompidas para sempre de agora em diante.

— Muito.

— O Amor não vai me dar nenhum beijinho?

Ele corou, tão inocente. Respirei fundo, e por esse motivo, apenas dei um selar leve e barulhento em seus lábios como gesto de carinho. Era meu lindo Kook presente no momento, nenhum gesto mais "adulto" deveria acontecer.

— Eu te amo tanto, Kook.

— Eu amo muito o Amor também.

✨✨✨

Um tempo depois, trouxe Jungkook para meu quarto, iria cuidar de si. O despi com muito cuidado para que suas vestes não tocassem em suas feridas não cicatrizadas.

O fiz entrar na banheira com água bem quentinha para amenizar a dor.

Despejei um pouco de shampoo em seus cabelos compridos e massageei com delicadeza os fios negros, Jungkook tinha as pálpebras cerradas, saboreando o conforto dos meus toques.

— Senti tanto sua falta, Hyung. Pensei que você tinha deixado de me amar e por isso havia me esquecido. — Ele confessou, entristecido.

Não queria que ele duvidasse do amor que sinto por ele.

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora