003 | Don't Wanna be Lonely

11.4K 1.7K 1.5K
                                    

— Se alimente de restos e durma ao chão, você é apenas um animal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se alimente de restos e durma ao chão, você é apenas um animal.

💠💠💠

— Se sua proposta envolver ele. — Apontei para Jungkook que ignorava todos a sua volta. — Peço que se retire, por favor. — Afirmei da maneira mais amistosa e condescendente que consegui. 

— Qual é! — Kim Taehyung se pronunciou indignado. — Você possui uma fonte de dinheiro bem à sua frente e vai recusar minha proposta sem ao menos ouvi-la?

— Sim, eu vou recusar. 

Suspirou cansadamente e massageou a testa, onde mais linhas de expressão se formavam. 

— Não acredito que você tirou o dominado do Shownu pra ele aprender "bons modos" — Afirmou de modo debochado. 

— Bom, Taehyung-ssi. Já respondi às suas perguntas e recusei a sua proposta, peço por favor que se retire dos meus aposentos. Estou um pouco ocupado como pode ver, estou ensinando bons modos a Jeon Jungkook. Ah! E a propósito, esse o nome dele e não "Dominado" — Ele queria ser cínico? Então se divirta com o deboche que pingava de meus lábios. 

Declarei por fim, me virando e fazendo sinal aos meus seguranças que presenciaram a conversa. 

— Não! Espere, e se eu propor algo que não seja tão medonho com o que você presenciou na minha arena?

E para me estressar um pouco mais ele ainda quer continuar com isso. 

— Outro dia você me conta o que quer propor, estou com um pouco de pressa. 

Naquele instante Taehyung me puxou pelo pulso me forçando a ficar bem próximo de si. Fechei meu punho irritado. 

— Qual o seu problema, Kim? — Minha voz soou alto fazendo com que além de meus seguranças ficarem em alerta,  Jungkook também, ele encarou a situação com uma expressão nada agradável. 

— Solta! — Sua voz soou estridente em direção ao platinado. 

Visivelmente abalado com o que presenciou, ele simplesmente se levantou do chão e caminhou até nós. Puxou o Kim com força me fazendo ser liberto de seu aperto, ligeiramente torceu seu braço ao ponto de fazê-lo ajoelhar-se ao chão com dor e medo do seu braço ser quebrado. 

Fiquei pasmado. 

— Argh! P-Pede pra me soltar. AH! ELE VAI QUEBRAR MEU BRAÇO.

Mesmo esperando que isso fosse acontecer em algum momento, pedi para que Jungkook o soltasse. 

— Solta ele, Jungkook! — Acho que Jeon não costumava mudar de ideia tão rápido, mas ele cedeu aos meus comandos livrando Taehyung.

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora