15 | I love you infinitely

8.6K 1.2K 1.3K
                                    

 

Votem  e comentem pliss

⛓️

— Me desculpe, Sr. Kim, mas, Jungkook está habituado com as consultas do doutor Chul, não sei se é viável trocar bem agora, no meio do seu tratamento.

A face rosada e saudável de Jungkook subitamente ficou pálida e eu senti as pontinhas de seus dedos que estavam entrelaçados aos meus ficarem gelados.

— Anjo, você está bem? — Me preocupei com isso.

O rapaz que se apresentou a instantes atrás, inevitavelmente, depositou seu olhar a Jungkook

— Hyung, não quero ficar aqui.

— Jungkook-ssi se acalme, por favor. Não irei te fazer mal, muito pelo contrário, estou bem a par de suas consultas e darei andamento de onde meu tio parou. — Com todo cuidado ele buscou um copo com água para meu moreno e entregou a ele.

Jungkook era desconfiado, segurou com receio e só bebeu quando disse que estava tudo bem.

— Me perdoem por isso, eu ia ligar para todos pacientes e agendaria suas respectivas consultas até o retorno do meu tio ao país. Mas este caso em específico ele me pediu que desse continuidade. — Ele explicou com um sorriso simpático nos lábios. — Estou ciente de todas essas consultas e farei de tudo para deixar Jungkook a vontade, e também que sua melhora aconteça em breve.

— Oh. Então se for para o bem de meu Jungkook podemos continuar.

— Sim, sua saúde em primeiro lugar. — Jungkook devolveu o copo de vidro ao psicoterapeuta e ele apontou paras as poltronas confortáveis que tinham no consultório. — Podem se sentar, já irei iniciar.

— Antes, gostaria de saber qual foi o motivo do afastamento do seu tio.

— Ah, sim, claro. Deveria ter dito logo. — Ele riu — Uma de suas filhas adoeceu e ele precisou ir para Itália às pressas. — Suas feições eram serenas e o seu contato era delicado, sua voz era mansa e baixa. Tudo para não alarmar meu namorado. Igualmente como doutor Chul se portava.

— É uma pena, espero que ela melhore rápido.

— Obrigado pela compreensão. — Buscou pela sua prancheta e olhou para Jungkook. — Podemos começar, Jungkook-ssi? Tenho certeza que se você ficar mais relaxado o seu namorado irá te fazer um belo almoço, seu prato preferido é macarrão com almôndegas não é?

Sorri satisfeito, doutor Chul deixou tudo bem explicado para este rapaz, tudo mesmo. Os pequeno detalhes para lhe deixar confortável.

— U-Uhum! O Jungkookie a-adora macarrão com carninha.

— Hm, vejo que o Kookie que está falando agora.

Inicialmente fiquei com receio, mas vejo que a consulta está idêntica ao habitual.

Não consegui não rir com o olhar curioso do meu namorado.

— A-Agora? C-Como assim, moço?

....

— O TDI . Esse nome reflete um entendimento de que há algo além de mudanças na personalidade. Memórias, comportamentos, atitudes, percepção de idade — Tudo pode se alternar. Nem todo mundo que passa por abuso infantil — ou qualquer outro trauma de grande magnitude desenvolve TDI. Com base nesse trabalho, há outro fator crítico envolvido: a ausência de uma ligação afetiva normal e saudável com um adulto.

— Creio que ele perdeu sua mãe quando era criança, e o pior, foi obrigado a conviver com o causador de sua perda. — Minhas expressões estavam sérias, mas não consegui lidar contra o pequeno sorriso que se formou em meu rosto ao olhar para meu amor.

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora