29|

1.8K 172 24
                                    

— Você aceitaria ir para Paris conosco, Jin? 

🌸🌸🌸

Jungkook acordou muito cedo e estava ansioso porque chegamos em Paris. Sabia que, mesmo que tentasse, não iria conseguir dormir mais devido a sua agitação. 

Olhava atento o seu momento de euforia, desconfiava que ele se sentiria muito bem aqui. Mas disfarcei, não o deixando ver que estava acordado.

— Que horas vamos comer o tal coração, o Amor? 

Me cutucou devagar, imaginando que eu estaria dormindo ainda. 

— Acorda, o Amor. Quero comer coração agora. 

Contendo o riso, mesmo hesitando em abrir os olhos. 

— Você está acordado, nem adianta fingir. — Voltei a ouvir sua doce voz infantil. 

— Jun, eu estou com sono ainda. — Menti, queria saber o que ele faria. 

— Vou ficar de mal com o Amor então. — Disse, ainda esperançoso. 

— Ah, é? Se eu não ganhar nenhum beijinho e um abraço, nada de croissant então. — Abri os olhos e o encarei, me segurando para não rir. 

Então ele se virou devagar, carregando um sorriso presunçoso nos lábios, era evidente a troca de personalidade. 

Estremeci, quando de repente Johann havia se debruçado sobre meu corpo, ficando entre minhas pernas e umedecendo os lábios de maneira provocante. 

— E você não ganhará isso se não me der o que eu quero! — Sua respiração ao falar perto do meu ouvido me deixou totalmente quente. No instante seguinte, ele movimentou os quadris, esbarrando sua semi rigidez sobre minha virilha. 

Ofeguei. 

Esse contato contra meu corpo foi a sensação mais erótica que já tive. 

No momento em que ia beijá-lo, Jungkook esboçou um sorriso provocante, endireitando seu corpo e se afastando de mim. 

 Confuso diante dessas atitudes, torci os lábios, desaprovando isso.

— Você aprendeu a usar chantagem agora, Jeon? 

Ele riu de lado, tão atraente. 

— É uma troca justa. E, em minha defesa, você que começou. 

Reagindo a uma necessidade quase inconsciente, subitamente o empurrei na cama e subi sobre seu corpo, sentando sobre ele.  

— Já que eu que comecei, que tal… Terminarmos? 

Ele me encarou por alguns segundos para em seguida deslizar suas mãos sobre minhas coxas, caminhando até minhas nádegas, se apossando de minha pele.  

— Eu adoraria. 

Estremeci de prazer. 

Havia fogo em seus olhos, eles queimavam em pura excitação. 

Meu olhar então voltou-se impaciente para sua boca. Uma necessidade enorme em beijá-lo crescia de maneira avassaladora dentro de mim. 

Gostaria que ele acabasse logo com essa ansiedade e me permitisse devorá-lo por inteiro, ou ser devorado.

Jeon estendeu sua mão, com a intenção de fazer com que a minha se esgueirasse em sua intimidade, percebendo o gesto, sem cerimônias, a deixei ser conduzida para seu pênis, sentindo duro em meus dedos. 

Mal seus lábios tocaram os meus, e já entreabri para que sua língua quente explorasse minha boca, soltei um pequeno murmúrio de insatisfação quando Jeon apenas sorriu e não me beijou, me provocando outra vez. 

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora