005 | I'm takin' over you

11.4K 1.5K 1.5K
                                    

Tag Twitter: JiminEsperançadoJungkook

Estou interessado no rapaz habilidoso, principalmente no quesito mais íntimo se é que me entende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou interessado no rapaz habilidoso, principalmente no quesito mais íntimo se é que me entende...

💠💠💠

Acordei com essas vozes em minha cabeça, não aguento mais isso, sinto tanta vontade de chorar.

Levantei rapidinho e fui até o corredor onde fica o quarto do Jimin hyung.

O moço bonito, Jimin hyung é tão bonzinho que vai me ajudar a esquecer desse sonho tisti.

Primeiro bati devagarzinho na porta, não sei se tenho permissão pra entrar então fiz isso.

— H-Hyung! — Chamei baixinho mas ninguém deu sinal.

Quando fui bater de novo a porta foi aberta e não foi o Jimin hyung quem abriu, foi uma moça. Ela trabalha aqui.

Ele é bem rico.

Eu me assustei. Fiquei com os olhos bem abertos. Minha mãe sempre dizia que meus olhos são grandinhos, que parecem duas jabuticabas.

— Oh, Sr. Jeon. — A moça se curvou em reverência. Então fiz o mesmo. O povo daqui é bem educado.

Mas eu não sou senhor, dona moça, eu sou jovenzinho ainda.

— Veio procurar o Sr. Park?

Bem, vim mesmo. Então já balancei a cabeça confirmando. Até eu falar tudo isso vai demorar e ela pode perder a paciência comigo.

Não importa, o moço cuida de mim, mesmo eu não conseguindo falar muito bem.

— Ele foi treinar. Todas manhãs o Sr. Park faz isso. Bom, ele me pediu que cuidasse do seu café e depois disso te levasse até onde está.

Ele treina? Igual o Jungkook, eu?

— Vá tomar um banho e desça que irei servir um belo café da manhã.

Tô com saudade do moço bonito. Mas se já vou encontrar com ele, fico feliz.

Chuveiro, o coleguinha do Kookie.

Fui com calma tomar o banho, mas o chuveiro tava bravo comigo, ele fez cair água muito gelada, acabei dando um pulo pelo susto.

Poxa! Eu tô peladinho chuveiro chato.

— Chu... Chuveiro mau.

Depois de um tempinho consegui fazer cair água quentinha, acho que ele não tá mais bravo. Ufa!.

Dessa vez vesti o tal roupão. Jimin hyung disse que não posso sair sem roupa ou posso fazer as pessoas ficarem me olhando.

Não sei porque vão ficar me olhando. Meu antigo dono sempre dizia que sou feio e ninguém iria me olhar. Então tá.

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora