#JiminEsperançaDoJungkook
Se eu tivesse o poder de mudar o passado, ou simplesmente aliviar as dores, os males e tudo que um dia vieram a machucar as pessoas, eu não hesitaria.
Essa uma semana que passei ao lado de Jungkook pude perceber quanta injustiça há no mundo em que vivemos. Quando encaro seus olhos negros vejo a bondade brilhar dentro daquelas íris escuras.
A pior sensação é imaginar o quanto ele já sofreu nas mãos de pessoas más.
Vou fazer de tudo para que ele tranque essas lembranças ruins que surgem toda noite em seus sonhos. Me desmonta totalmente vê-lo chorar semelhante uma criança assustada quando essas imagens aparecem em sua mente.
- H-Hyung. - Então meu anjinho me chamou, puxando a barra da minha camisa de modo impaciente.
- Sim, Jungkookie. - Então ele apontou para a câmera fotográfica em cima da cômoda ao lado da minha cama.
Estava terminando de me preparar pois precisaria visitar " alguns clientes". Meu pai ainda estava ausente e cabe a mim cuidar dos negócios. Infelizmente.
- Nada de apontar, anjo. Termine a frase, você precisa tentar se comunicar.
Então ele fez um biquinho contrariado. Ajeitei os fios de sua franja comprida e toquei seu lindo e delicado rosto, fazendo um carinho em suas bochechas fofas como incentivo. - Sem birra.
Jungkook suspirou. Ele iria tentar formular palavras, mesmo que gaguejasse precisava estimulá-lo.
- O... q-que é i-isso?
Sorri satisfeito. Fico tão feliz com todo seu aprendizado.
- Uma câmera fotográfica. - Queria muito rir da sua carinha desentendida. Deve ter surgido inúmeros pontos de interrogação em sua cabeça. - Vou te mostrar como ela funciona.
Peguei a câmera e mirei com a lente em sua direção. Ele se mantinha com os lábios entreabertos e os olhos bem arregalados, de modo curioso.
Tirei algumas fotos de seu lindo rostinho.
- Venha ver como ficaram essas fotos.
Ele levantou-se da beirada da minha cama num pulo e caminhou até mim.
Quando encarou a tela e viu que eram imagens suas ele quis se pronunciar afobadamente.
- É o J-Jungkook. O-Olha, hyung. Olha.
Não conseguia, era quase impossível não rir das caretas que ele emitia quando descobria coisas novas.
- Não, o correto é: Sou eu! - Ele ainda não tinha o discernimento em proferir corretamente, porém hoje mesmo iniciaram suas aulas com um instrutor que contratei.
Ele uniu as sobrancelhas - O hyung? - Jungkook olhou novamente para as imagens com seu semblante confuso e depois olhou em minha direção. - N-Não é o Jimin-ssi, é o Jungkook. - Afirmou convicto, balançando a cabeça. - Olha. - Ele me ofereceu a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominated ● Jikook ●
FanfictionJeon Jungkook, é um lutador clandestino com sérios traumas psicológicos. Nunca perdeu uma luta sequer, isso devido aos comandos de seu criador. Conhece apenas a violência, tornando-o desumanizado e carente de qualquer sentimento como compaixão ou af...