Boa leitura.
✨✨✨
Jungkook me abraçou por trás, descansando seu queixo em meu ombro. Observamos a paisagem arborizada em silêncio. A grama verde decorada de flores amarelas e brancas espalhadas pelo jardim davam tanta paz. Estávamos distante dos irritantes ruídos da cidade. Sozinhos e felizes.
— Você é o amor da minha vida. — Confessei, fechando os olhos quando senti um beijo quente e molhado em minha bochecha.
— O Amor também é o amor da minha vida. — Sua voz melodiosa preencheu meus ouvidos.
Sua face estava rente à minha quando virei meu rosto. Encontrei seu olhar tão perto e sorri.
O tempo pareceu parar, obsidiana e turquesa se encontraram, nossos olhares estavam conectados. Meu coração acelerava a cada segundo.
Era explícito o quanto nos amávamos infinitamente.
— Me beija, Jungkook.
Seus olhos negros se iluminaram, deixando-os ainda mais belos. Os olhos que me deixam apaixonado a cada dia mais.
Então, o brilho aos poucos ia se dissipando quando ele os fechou delicadamente, cerrando as pálpebras para em seguida forçar um biquinho nos lábios, se aproximando devagar.
Ele me beijou profundamente. Suspirei extasiado, levando minhas mãos à sua nuca e deslizando os dedos por seus fios um pouco longos.
Ele era meu, e meu príncipe sabia muito bem que, igualmente, eu era dele.
Nós pertencemos um ao outro.
Não estava procurando por você, muito menos te esperando, mas daí o destino provocou esse encontro e hoje, simplesmente, não me vejo sem você.
Em um mundo sem fé, você é o que eu acredito, Jungkook.
Minha cabeça estava doendo.
Era muito difícil distinguir se tudo aquilo era uma realidade dolorosa ou um horrendo sonho criado pelo meu subconsciente.
Estava, no final das contas, no meio de um absurdo pesadelo.
Meu Jungkook. Meu tudo... Se foi?
Me tiraram a capacidade de respirar, de existir.
Sem ele não há cores no arco-íris. Aquele arco multicolorido não existiria. Seria apenas algo composto por uma paleta de tons cinza e sombrios no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominated ● Jikook ●
FanfictionJeon Jungkook, é um lutador clandestino com sérios traumas psicológicos. Nunca perdeu uma luta sequer, isso devido aos comandos de seu criador. Conhece apenas a violência, tornando-o desumanizado e carente de qualquer sentimento como compaixão ou af...