23 | Save Your tears

4K 609 247
                                    

Olha quem apareceu, quero todo mundo pulando de alegria o/

Capítulo não revisado, minha revisora está ocupadinha com MATP já que vai ter a pré-venda dia 07 de Setembro >.<

#JiminEsperançadoJungkook

Wattpad como sempre me ferrando, me avisem se estão conseguindo comentar, ok?

— O que é isso, Jimin? — Ele alcançou minha mão, dando um beijinho barulhento nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que é isso, Jimin? — Ele alcançou minha mão, dando um beijinho barulhento nela. Eu observava de maneira curiosa o pequeno aro de metal que o Amor colocava devagar em meu dedo. Tão delicado e brilhante.

— Uma aliança, meu príncipe, nossa aliança de compromisso. — Ele disse sorrindo, deixando seus olhinhos quase fechados com o ato.

Pisquei, confuso.

— Compromisso?

— Sim, do nosso relacionamento. Olhe para nossos nomes e a data em que você me pediu em namoro, estão gravados nelas. — Os olhos do Amor eram cintilantes, profundos e lindos iguais aos das pedrinhas da nossa aliança.

— É a promessa do nosso amor? — Ele balançou a cabeça devagar, dizendo:

— Uma linda promessa.

De repente, senti minha cabeça doer, as vozes começaram a me perturbar. Elas queriam se manifestar.

Fechei os olhos, tentando concentrar os pensamentos. Quando os abri, olhei diretamente para ele e senti medo. Medo de perder o Amor.

Engoli em seco, assustado.

— Você vai ficar para sempre do meu lado? Promete? Se eu soltar sua mão, me prometa que irá segurá-la outra vez? Você pode desaparecer, e eu tenho medo. Por favor, pare o tempo, pois não posso viver sem a sua presença.

O que foi, meu príncipe? Por que está dizendo isso? — Não queria perguntas, apenas uma única afirmação.

Ele não desviou o olhar.

— Eu prometo, Jungkook. Nada e nem ninguém nos separaria. Eu te amo nessa e até mesmo em outras vidas.

Minha mente se concentrava nessa última lembrança.

Meu mundo ganhou vida graças a ele. Não sabia que isso poderia acontecer ao te conhecer, você é a minha cura e a minha luz. Eu apenas desejo te tocar mais uma vez Jimin. Sem sua presença o anoitecer perde o brilho das estrelas. Sinto tanto a sua falta.

Era como voltar no tempo, todas as dores, as lágrimas e o desespero ressuscitam.

Meu coração tentava pular para fora do peito, não conseguia respirar direito.

Por favor, venha me buscar!

A vontade de chorar só crescia quando olho ao redor e não o vejo.

Dominated ● Jikook ●Onde histórias criam vida. Descubra agora