Acordei e era 8 horas da manhã, o Marlon não estava na cama,fui ao banheiro fiz minhas higienes e desci,estava todos na mesa..
Eu-bença pai
Elton-Deus te abençoi filha.
Eu-Luis quer ir na praia comigo e o Marlon ??
Luis-Podi ser.. Ele falou todo animado, eu queria me aproximar dele..
Subi no meu quarto, coloquei meu biquíni, uma camiseta bem soltinha por cima e um short, coloquei uma rasterinha, fiz um coqui no cabelo,passei lapis de olho e desci,os meninos já estava arrumado,dei bença pro meu pai,e fomos ate a garagem,o Luis tinha um carro lindo, um Camaro,ganho do meu pai de presente de aniversário, affs..
No caminho todo eu fiquei queta,com o fone no ouvido com meu IPhone 5 nas mão, chegamos na praia,sentamos em uma mesa,o Luis já foi tirando a roupa e foi direto pra água, fiquei sozinha com o Marlon,tirei meu short e a camiseta,ele me olhou de cima ah baixo, e fez uma cara de safado
Eu -Passa o protetor em mim por favor..
Marlon -claro gata..
Fiquei um pouco tomando sol ate que o Marlon foi para a agua,ficou o tempo todo mando beijinho para mim,mais era bobo mesmo,eu não sabia oque estava sentindo,ele era lindo,me trata bem,sera que eu to gostando dele ? Mais tão rápido assim?sera que isso vai da em alguma coisa,acho melhor esperar um tempinho pra vê oque acontece neh..
Ele veio em minha direção com aquele corpo malhado todo molhando, meu Deus que tentação com a minha pessoa,vi que tinha umas meninas olhando,quando ele veio,dei um celinho nele,ele olhou todo assustado..
Marlon-Não vai entrar na agua chata ?
Eu-Daqui a pouco ..
Passou um tempinho entrei na agua com ele,ele me abraçava me beijava, era fofo,mais eu estava pensando como que minhas vaca e meu fedoo estão sem mim,voltamos para ah mesa,as meninas ainda olhava para Marlon,até que eu fui lá e o Marlon atrás de mim,pois o Luís estava jogado vôlei com uns meninos
Eu - O gata perdeu alguma coisa na cara do MEU NAMORADO ?
Xxxx- oh linda,eu tenho olho pra olhar neh ??
Eu -mais VC podi perde a condição de enxergar rapidao quer vê ??
Xxxx- oh galinha se controla pq VC não esta em um galinheiro..
Eu - Sua vadia do caralho,VC vai vê quem é galinha aqui..
Eu joguei ela no chão,deis unss tapas nela,tirei uns 3 pedaço de cabelo dela,mais não continuei batendo o Marlon me tirou de cima dela,ele ainda ajudou ela ah levantar affz qee raiva..
Marlon - VC esta bem ??
Xxxxx - ton sim,obrigado pela preocupação..
Eu sair de lá correndo,fui pra onde tinha umas pedras e comecei ah chorar, como que ele podia ajudar ela ainda,perguntar se aquela vadia estava bem,me deixar de lado,realmente eu acho que ele só queria ficar comigo e me jogar fora depois,meninos são todos iguais e pensar que vou ter que voltar para mesma CASA que ele..
Voltei para mesa que estávamos..
Eu-Luís vamos embora por favor..
Luis-Vamos,mais oque aconteceu ???
Luis-nada..
Saimos da praia,no caminho o Marlon pega no meu braço.
Eu-Me solta seu idiota,vai ver se aquela vadia ta bem,pergunta se ela não quer que VC cuide dela..
Sai andando com as lágrimas nos olhos, e o ódio, entrei no carro,coloquei o fone no ouvido e acabei dormindo, acordei com o Luís me cutucando avisando que já estávamos em casa,cheguei e não tinha ninguém,fui para meu quarto.tranquei a porta,fui tomar banho,depois coloquei uma camisa encrido Duff Off,um short e um vans preto,passei lapis de olho e uma sombra preta,pegui meu skate e fui da uma volta..
Estava andando pelo parque de skate,sento em um banco e fico mexendo no celular,até que alguem senta do meu lado, sim era o Marlon,nem olhei para ele,pois já sabia pelo perfume,fiquei mexendo no celular, nem dei boa..
Marlon-Não vai falar comigo ?? Vai me evitar, esqueci oq aconteceu hoje ma praia..
A lagrima desceu,não sei oque deu em mim,eu olhei pra ele com as lagrimas caindo e com ódio no olhar,mais aquele ódio vai embora quando ele passa a mao no meu rosto..
Marlon-Desculpa ta gata,eu só queria ajudar a menina, pois ela estava toda arrebentada..
Eu-Serio legal,mais vamos esquecer..
Ele segurou na minha mão e me levantou,pegou meu skate,e levou até o carro do Luís, os dois ussava o carro..
Eu-Eu to com fome Marlon... falei fazendo bico..
Marlon-A genti passa em uma lanchonete,ou VC quer comer em casa..
Eu-em casa..
Chegamos em casa,meu pai não estava e nem minha madrasta a Fabi,Fui para meu quarto,liguei para meu Feddo o Marcos..
Ligação on
-Oi pequena..
-Oi feddo,VC esta bem ??
-ta foda ficar aqui sem vc linda..
-Calma meu chato,eu to bem ta..
-to com saudade.
-eu também estou e muita.
-Eu te amo ta pequena
-Também te amo,eu precisava ouvir sua voz..
-Tchau nega,tenho que sair com minha mãe, depois nois se fala..
-Tchau amores,te amo,to com saudade,manda um beijo pra todo mundo e fala pras vacas que eu ainda vou ligar para elas e diz q eu amo minha mãe..Ligação off
Eu desso para comer alguma coisa,abro a geladeira, pego uma coca em latinha e um doritos,sento no sofá e ligo a TV,mais meu celular toca,é meu pai..
Ligação on.
-Oi pai.
-Oi filha,eu ea Fabi não vamos voltar essa semana,estamos na casa da tia dela que esta doente..
-Ta bom pai..
-Juízo e fica com Deus,te amo..
-também te amoLigação off
- O LUIS MEU PAI E SUA MÃE NÃO VOLTA ESSA SEMANA PARA CASA..
Ele nem me respondi, deve esta jogando,eu assisto meu filme até que o Marlon chega com uma pizza de Banana com canela,eu do um abraço nele e falo que amo pizza de banana com canela,sentamos na mesa e comemos,o Luís desceu na hora quando eu falei Pizza kkkk..
Luis-Genti a casa é nossa.. O Luis fala
Eu-nem vem,sem festa ta.
Luis-por favor Sabrina... E o Luís fala fazendo bico..
Eu-Sem bico..
Terminamos de comer a pizza e ele voltou ah jogar video game no quarto nele,eu Marlon fomos para o meu,eu deitei no peito dele,enquanto assistíamos filme,,ele fazia carinho no meu cabelo, e rolava vários beijos,até que ele enterronpii, o Ódio
Marlo-Seu namorado é ???
Eu-Que menino ??
Marlon-VC falou na praia que eu era seu namorado..
Eu-foi momento aquilo,podi continuar me beijando ???
Marlon-ta bom minha chata..
Realmente eu quis falar aquilo "MEU NAMORADO*, vai se um dia acontecesse ne kkk,a genti acabou dormindo...