Capitulo 11

21 2 3
                                    

Finalmente chegou o dia da festa,era 10:00 hrs, desci para tomar café, estava todos na mesa tomando café,Luis,Meu pai,A Fabi, o Marlon,e ate a Ana.

Eu -Bom dia povo lindo.

Todos -Bom dia.

Marlon -Ta animada hoje em amor.

Ana -Lógico, hoje é o dia da festa,posso me arrumar com você Sabrina ??

Eu -Mais é claro gata, que horas vai começar a festa ??

Luís -As 21:00 hrs

Fabi -Hoje eu vou ver minhas duas princesas todas arrumadinhas

Eu -Para com isso,vou ficar vermelha kkk

A genro ficamos assistindo filme,quando deu 19:00 hrs,eu e a Ana subimos para nosso quarto para a gente se arrumar,..

Eu -Acho bom vocês ir se arrumar tambem..

Marlon e Luis -Já vamos..

Eu e ana -AGOORAA ..

subimoa todos,eu e ana para meu quarto, Luís e Marlon para o seu,eu tomei banho primeiro, depois a ana,coloquei meu vestido,era de renda,preto,ia até a metade da coxa,coloquei um salto alto preto,fiz minha maquiagem,passei lapis de olho,uma sombra preta,deixei meus olhos em destaque,pois era cor de mel quase verde e passei um batom vermelho super forte.

Ana colocou seu vestido, era vermelho,também de renda,colocou um salto preto,passou lapis de olho,fez uma sombra branca e preta,e ela passou um batom preto..

Literalmente ficamos linda..

Eu -Vamos ??

Ana -Sim

Descemos as escadas e os meninos estavam de terno,quando bois duas descemos as escadas eles ficaram de boca aberta.

Marlon -Você esta linda amor

Eu -Obrigada

Luís-Amor como você esta linda

Ana -Obrigado

Elton -Vocês duas estão linda

Fabi -Caramba,vocês estão uma gatas,agora vão já é 21:20

A gente entrou no carro lindo do Luis,eu e Ana ficamos no banco de tras,chegamos e todos estavam nos olhando,bando de filha da Puta kk,já cheguei dançando e bebendo..

Fiquei toda animadinha quando vi a Samanta,eu estava loca pra arrumar uma confusão fodona kkkkk,ai se naquela vadia mexese comigo,fui ate o balcão e peguei umas bebidas,vodka com energético,ate que Marlon chega

Marlon -Chega ne amor ?

Eu -Só mais 2 cópia por favor

Marlon -O Luis já foi com a ana

Eu -Problema deles,foram embora cedo

Marlon -Amor já é 4 horas da manha

Eu -ta cedo..

Marlon -Vamos logo você esta bêbada.

Eu -Affs ta bom,vamos

Tive que ir embora,que ódio,nem arrumou uma treta com Samanta. Chegamos em casa,fui entrando devagar para não acorda,Marlon me jogou na cama para dormi,mais fui direto pra banheiro vomitar,aproveitei para tomar um banho,tirei minha roupa e entrei no chuveiro morno,não queria gelado,não estava com calor kkk..

Estava com uma toalha enrolada no corpo,estava com roupas intemas por baixo ta kk,e outra toalha secando meu cabelo,Marlon estava chorando..

Eu -Que foi amor? Oque aconteceu ?

Marlon -Amanha,quer disser hoje fais 1 ano que meus pais morreram

Eu -nossa amor está muito recente,não sabia.

Marlon -De boa.

Eu -Desculpa por não saber oq fazer

Marlon -só fique comigo amor.

Eu -Sempre amor

Dei um beijo dele,sequei suas lágrimas,aquilo me deixou sem chão, ai meu Deus,oque eu Fasso pelo meu doido ? Não sei realmente oque fazer

Eu -Você vai amanha no cemitério ?

Marlon -Não, o corpo deles foi cremado e as zinzas deles eu joguei no mar na onde eles se conheceram

Eu -Nossa amor,vamos dormi já esta muito tarde.

Marlon -To sem sono,podi dormi

Coloquei uma camiseta do marlon para dormi,deitei no seu peito,fiquei com pouco acordada, ouvi ele disser com a voz de choro

Marlon -Mãe que saudade minha veia perfeita, como eu te amo,pai que saudade eu queria muito vocês aqui comigo,conhece minha namorada,a menina que eu amo muito,ela é perfeita,queria ouvir vocês duas conversando sobre roupa,sapatos,queria ouvir sua voz pai, você falando para mim usar camisinha,do senhor rindo da minha cara quando eu perdia no futebol para o senhor. mãe queria comer sua comida, comida dos deuses,Sempre lembro dos nossos momentos perfeito,No natal que a senhora me deu um skate e meu pai se fantasiu de papai noel,mais a barba acabou pegando fogo kkkkk,pai eu lembro sempre no dia que minha mãe teve que sair de madruga e o feis miojo para mim comer e acabou queimando kkkk, quando a genti arrumou a casa todinha para quando minha mãe chegasse,fizemos até o jantar,mais não deu cento,então compramos e ela acreditou que foi a gente que feis, eu amo muito vocês dois,1 ano sem vocês aqui para encher meu saco,vocês sempre vão morar no meu coração, fiquem em pais..

As lagrimas acabou caindo do meu rosto e desceu pelo o corpo do Marlon

Marlon -Amor ??

Eu -Eu te amo Marlon..

Marlon -Também te amo chata,você ouviu tudo ??

Eu -Sim,desculpe

Marlon -Tudo bem meu amor,vamos dormi agora.

Eu -ta bom amor.

Ele acabou dormindo,eu dei vários beijos enquando ele dormia.

Eu -Obrigada Deus por colocar ele na minha vida,sogrinha e sogrinho,eu vou cuida muito bem do seu filho..

Depois de susurrar isso,dormi..

Não vivo sem vcOnde histórias criam vida. Descubra agora