2 dias depois
~/~Hoje eu volto para casa, ainda bem quero logo sentir o cheirinho da minha casa. O doutor Fernando veio até o quarto que eu estava
D.Fernando -Então Sabrina, você já pode se arrumar para ir para a casa, lembre se,nada de fazer esforço, mesmo que você tenha tirado os pontos, ta.
Eu - Obrigada doutor Fernando, por tudo que o senhor fez por mim.
D.Fernando -Por nada minha paciente preferida
Eu -Obrigada mesmo. Que horas eu vou poder sair ?
D.Fernando -Quando seu Namorado ou seus pais chegar para te levar
Eu -Tudo bem. Obrigada
O doutor saiu do quarto. Fui até o banheiro e coloquei minha roupa,uma camiseta branca e uma calça vermelha e uma sapatilha. A medica já estava na sala com minha filha no colo.
Medica -Tudo bem ?
Eu -Sim!
Medica -Pode ficar com ela aqui no quarto ta ! -Ela me entregou minha filha
Eu -Obrigada
Ela saiu da sala,sentei na poltrona que tinha ali perto,fiquei fazendo carinho no rosto dela,ela estava acordada,mechia no meu cabelo. Ela era Branquinha,com olhos castanho claro,cabelo bem preto (Linda).
Eu -Daqui a pouco você vai vê o papai meu amor -Falei para ela
Depois de espera uns minutos o Marlon apareceu na porta
Marlon -Posso entrar ?
Eu -Claro
Ele sentou do meu lado e ficou fazendo carinho no rosto da Scarlett.
Marlon -Ela é linda
Eu -Verdade. Quer pegar ela ?
Marlon -Quero sim
Coloquei ela com cuidado no colo dele, ele ficou todo bobo,meus olhos encheram de lagrimas,vê o Marlon segurando nossa filha,era lindo. Depois de uns minutos, a gente foi para a casa. Minha mãe e meu pai não tinha ido no hospital por que eles tinha que ir trabalhar..
Chegando em casa,eu tomei um susto,tinha pétalas por todo lado,velas acessa, estava tudo lindo.
Eu -Amor que isso ? -Falei virando para ele
Marlon -Deixa eu levar a Scarlett por quarto dela.
Entrei a Scarlett para ele,depois de alguns minutos ele voltou com uma caixinha na mão, ele se ajoelhou na minha frente.
Marlon -Sabrina você é a ração do meu viver, você apareceu na minha vida de repente, quando eu vida você abrindo a porta do quarto do Luis,foi ali que eu vi a mulher da minha vida,e eu estava certo,nossa primeira briga foi horrível para mim,vê você sem olhar na minha cara foi a pior coisa que ja me aconteceu depois da morte de meus pais. Agora estamos aqui,com uma filha linda,morando junto e apaixonados um pelo outro. Sabrina você aceita casar comigo ?
Eu -Mais é claro meu amor -Ele colocou uma aliança linda no meu dedo e eu coloquei uma no dedo dele
Eu Fechei a porta e pulei no colo dele,coloquei minha pernas envolta da cintura dele,encostei minha boca na dele,minha língua explorava a boca dele,ele foi me levando para o quarto. Me deitou na cama lentamente,ficou por cima de mim,desceu o beijo para meu pescoço, me deixando arrepiada,tirei a camiseta dele lentamente, e ele tirou a minha,ele desceu o beijo para meus seios,depois para a barriga,depois o beijo voltou para a minha boca (Como esse homem mexe comigo),parei o beijo.