Acordei com meu celular berrando, era 6:00 hrs,o Marlon estava dormindo..
Eu -Amor acorda..
Marlon -Que foi ??
Eu -Esta na hora de ir para a facu, hoje é segunda bobão..
Marlon -Você vai hoje ??
Eu -Claro,to cansada de ficar em casa e eu já estou melhor
Fui ao banheiro fiz minhas higienes,fui me trocar, Coloquei uma camiseta branca,uma calça verde desfiada e uma sapatilha da melissa,passei lapis de olho e uma sombra preta,mais não muito forte,desci para tomar café,o Luís estava na mesa e meu pai também..
Eu -Bença pai
Elton -Deus te abençoi
Eu -Oi Luís
Luis -Bom dia,vai hoje pra faculdade ??
Eu -logico,já estou melhor e cansei de ficar em casa.
Tomamos café,e fomos para faculdade,buscamos a Ana,ficamos conversando durante o caminho,chegamos,cada um foi para a sua sala,sentei na frente do Marlon,fiquei o tempo todo prestando atenção na aula,até que eu vejo a Samanta de cabeça baixa,eu não queria o Mal dela,fui ate a mesa dela
Eu -Aconteceu alguma coisa Samanta ??
Samanta -Me deixa
Eu -Por que você esta chorando,olha para mim,eu nunca quis seu mal..
Samanta -Meu pai esta no hospital, ele foi atropelado..
Eu -Nossa,calma ta Samanta,eu não sei qual é a treta que você tem comigo,mais qualquer coisa eu to aqui ta,seu problema é que você se acha por que seu pai é dono da qui e por que você é rica.
Samanta -Você tem raiva de mim ne ??
Eu -Raiva não, só um pouco,não tenho raiva de você por que você namorou o Marlon,presta atenção em tudo.
Samanta -No que ??
Eu -Você me odeia,sempre brigamos uma com a outra e suas amiguinhas vadias atrás de você,agora no momento mais difícil nenhuma esta com você, seu problema maior é que você é gananciosa, sua inimiga que sou eu, virou sua amiga,para e pensa em tudo oque esta acontecendo ta,qualquer coisa estou aqui.
Samanta -Obrigada e desculpa ae por tudo ta .
Eu -Tudo bem
Voltei para meu lugar,fiquei pensando um pouco,até que Marlon me cutuca.
Marlon -Oque foi aquilo amor ?!
Eu -Queto,depois a gente conversa.
Mesmo a samata me chingando e eu batendo nela,eu não queria o mal dela,queria ela bem,para a gente brigar mais kk, o realmente o pai dela estava em uma situação difícil, eu não tinha raiva por ela ter namorado o Marlon,só um pingo de ciumes,por que ela beijou a boca ele e com certeza sentiu o corpo dele, quem sabia com tudo isso a gente não se aproxima..
Eu sei que é estranho, mais fazer oqe ne, a gente foi comer,estávamos sentados na mesa quando meu celular toca, era a Fabi..
Ligação on
-Sabrina tem como você vim para o hospital??
-Oque aconteceu Fabi ??
-Seu pai esta aqui,ele passou muito mal,vem pra CA agora .