capitulo 3

25 2 0
                                    

Eu acordo com meu celular tocando " Os anjos canta o nosso amor" Er a music que coloquei de toque para quando chegasse mensagem do Marlon..

Mensagem on

-Chata acorda,olha na janela e não chora.

Mensagem off

Eu levantei rapidamente e fui ate a janela,lá estava o Marlon na frete do prédio com uns balão de coração na mão, ele me mandou mensagem..

Mensagem on

-desci,mais fiquei alguns passos longe de mim e trais o seu celular..

Mensagem off

Eu desci correndo,nem fui pelo elevador,(A esqueci de falar,eu moro no 18° andar) fui pelas escadas que era mais rápido, cheguei na portaria, lá estava o meu chato me esperando,com os balões e um urso escrito te amo e uma caixinha preta,eu já estava chorando muito,até que meu celular vibra,mensagem do Marlon..

Mensagem on

-eu não sabia que em tão pouco tempo eu ia poder amar uma menina,VC é a rosa que faltava no meu jardim sabia chata,epa,eu toh amando uma louca ciumenta e chorona em apenas 3 dias,caramba oque VC fez em ???

-Nada... Eu respondi pra ele chorando

-Realmente eu vejo que mesmo VC se fazendo de durona, tem uma menina muito frágil ai dentro, VC é minha chata e eu sou seu chato,não sei oque VC esta sentindo agora,não sei o VC vai me responder,não sei de nada,mais não custa tentar,mais uma coisa eu sei,eu não vivo sem vc... Ele veio na minha direção. Me entreguo o urso e se afastou novamente... -VC sabia que quando vc entrou no quarto do meu primo,eu fiquei sem reação pensando oq ia acontecer com nois dois,meu coração se despedaso quando eu entrei no seu quarto e te vi chorando..

Mensagem off

Ele parou de escrever,quando eu via que ele estava se aproximando, ele me entregou os balões,me entregou a caixinha quando eu abrir tinha duas corrente,uma escrito Chata e o outro escrito chato, já tinha um monte de pessoa na rua batendo palmas, eu abracei ele e beijei

Eu-Realmente VC gosta de me surpreender a cada dia ne,eu também não sei como posso amar um chato idiota em tão pouco tempo..

Marlon-Sabrina quer namorar comigo ?? ?

Eu-Claro que sim,vc é tudo para mim...

Voltamos para casa e o Luís tava no sofá deitado assistindo filme,quando ele olhou para minha mão entrelaçada na mão do Marlon,ele ficou de boca aberta.

Luis-Vcs estão namorando ???

Marlon-Sim primo,acho que não vivo sem ela.

Luis-Ta bom neh primo podia acabar com a melasão agora que eu odeio isso,deixa eu falar uma coisa,tem uma festa para a genti ir hoje a noite.é aniversário do meu amigo,vcs quer ir..

Marlon-Eu topo e VC chata ?? balancei com a cabeça confirmando

Luis-Vai ser as 8 da noite ta.

Eu e o Marlon fomos para meu quarto,eu deitei do lado dele,era cada olhada,beijos rolava, mais com tudo isso, acabei dormindo, acordei como Marlon me cutucando falando que era hora de levantar,pois já era 7 horas.fui tomar banho,e vejo que esqueci minha roupa na cama,abri a porta e o Marlon estava vendo minhas fotos..

Eu-Marlon da minhas roupas ae.

Marlon-Vem pega aqui,não ton afim de levantar..

Enrolei a toalha no meu corpo,ainda bem que eu estava com roupas intimas, ele tirou minha toalha, me encostou na parede e me beijo,um beijo selvagem mais gostosa,ele pegava no meu cabelo..

Eu-Para agora não da Marlon..

Marlon-Por que..???

Eu-Por que a genti vai se atrasar para festa..

Marlon-VC é chatinha mesmo em,ta negando fogo..

Eu-Nem me olha com essa cara,eu não to negando, só não quero que o Luis fique falando merda depois...

Fui colocar minha roupa, um vestido tubinho,sim ele era muito curto,coloquei um salto preto,passei lapis de olho,uma sombra preta e um rímel, quando eu desci as escadas,os meninos estava de boca aberta..

Chegamos na festa,a casa era enorme, dancei um pouco com o Marlon, até que eu ouso alguma vadia falar..

Xxxx -Olha a galinha veio..

Eu-VC está chamando quem de galinha sua vadia ???

Marlon - Calma amor

Xxxxx -VC ne gata,tem mais alguma galinha aqui???

Eu-tem,vc,acho que a surra que VC levou na praia não adiantou nada ne,claro que não, vadia não se machuca fácil..

Xxxxx -olha como vc fala de mim ta..

Eu-Que foi ta com medo de ser zuada depois,olha aqui se vc mexer comigo de novo, VC vai ficar careca ta,por que vc não sabi quem eu sou..

O Marlon me puxou pro lado de fora da festa..

Marlon -SE CONTROLA SABRINA,PARA DE BRIGAR.?

Eu-VAI LA A TRAIS DELA,VE SE ELA TA BEM,VOU PRA CASA E POR FAVOR NÃO VAI ATRAS DE MIM.

Ai que ódio,ele sempre defendendo ela,eu passei em um bar que tinha ali perto,bebi uma garrafa de vodka pra vê se aquilo passava..

Marlon

-VAI LA A TRAIS DELA,VE SE ELA TA BEM,VOU PRA CASA E POR FAVOR NÃO VAI ATRAS DE MIM..

quando minha Chata falou aquilo eu fiquei de coração partido,mesmo ela falando pra mim não ir atrás dela,eu fui,mais sem ela perceber,a danada foi para um bar,quando cheguei lá,ela já tava virando a garrafa de vodka,peguei ela no colo e a levei ah força para casa,joguei ela com roupa e tudo de baixo da água bem gelada,depois coloquei o pijama dela,que era a minha camiseta,e ela dormiu e eu dormi na sala,não queria acorda no chão...

Como eu pudi estragar tudo naquele dia lindo,acho que nosso relacionamento ia acabar..

Acabei dormindo em poucos minutos

Não vivo sem vcOnde histórias criam vida. Descubra agora