Acordei no outro dia,Marlon ainda estava dormindo,fui ate meu quarto,fiz minhas igienes,já era 8:30 hs,não queria ir para a facu mesmo,tomei banho e coloquei uma roupa qualquer,um short, uma camiseta Vermelha escrito Shhiiuu em branco,passei lapis de olho,passei pelo o quarto do Marlone ele ainda estava dormindo,..
Desci para pegar alguma coisa para Marlon comer, meu pai e a Fabi estava na mesa .
Eu -Bença pai.
Elton -Deus te abençoi,o Marlon esta melhor ?
Eu -Está sim,bom dia fabi.
Fabi -Bom dia linda,vai tomar cafe com a genti ?
Eu -Não, só vim para pegar alguma coisa pro Marlon comer..
Elton -Daqui a pouco eu vou trabalhar,não me esperem para o jantar ta.
Eu -Ta bom.
Fabi-vou ficar seu pai ta ?
Eu -Sem problema
Peguei,um pão de forma e passei geleia,peguei um pouco de leite quente e algumas frutas,uva,maçã, pois ele tinha que se alimentar..
Subi para o quarto,Marlon ainda estava dormindo, fiquei passando a mão no rosto dele e pensar que eu ia perder o amor a minha vida.
Eu -Amor acorda
Marlon -Oii..
Eu -vai escovar os dentes e tomar um banho agora,pra você comer
Marlon -To indo amor..
Ele se levantou,tomou banho,demorou um pouco,quer disser demorou demais,mais ele precisava daquele banho,ele voltou e deitou na cama..
Eu -Come agora
Marlon -To sem fome.
Eu -COME AGORA MARLON
Marlon -Ta bom mandona.
Ele comeu tudo,graças a mim..
Eu -Você esta melhor amor ??
Marlon -to sim.
Eu -Então agora você vai ouvir,VOCE FICOU LOUCO,BEBEU FOI ? OQUE VOCE TINHA NA CABEÇA QUANDO FOI TENTAR SE MATAR O IDIOTA.
Marlon -Me perdoa amor por favor.
Eu -Por que você feis isso ??
Marlon -Eu não vivo sem você, então prefiro morrer,do que te perde
Eu -Eu te amo,só fiquei nervosa por causa da mensagem daquela vadia da Amanda..
Marlon -Eu te amo e eu não gosto da Amanda,eu esquici de bloquear ela no whats meu amor,esqueci aquilo.
Eu -Olha só, vou de perdoar dessa por que você quase se matou e por que eu te amo mais que tudo nessa vida,mais essa foi a ultima chanse que eu te dou,da próxima vez,eu não vou mais tedar chanse,TA ME OUVINDO MARLON ??
Marlon -To sim amor,agora para e me beija de uma vez..
Ele me puxou pra cima dele,pegou na minha nuca,e me deu um beijou quente,fiquei toda arrepiada,meus dedos estava em seu cabelo,ele foi levantando a minha camisa,mais eu não queria transar..
Eu -Para amor agora não.
Marlon -Que foi amor ??
Eu -Desculpa.