Cordeiro com Marlon gritando .
Marlon -MOH ACORDA,SUA MÃE CHEGOU.
Eu -amor me ajuda ne,meu pe,lembra ?
Marlon -Desculpa amor,vem,deixa eu te ajudar
Levantei com a ajuda do Marlon,fiz minha higienes,coloquei uma saia azul,uma camiseta preta,e desci correndo,descalça,minha mãe estava na sala com minha piralha.
Eu -Mããããeee
Dei um abraço muito forte nela,as lagrimas desceu no meu rosto
Bianca -Ei eu to aqui também
Eu -Eu te vi piralha..
Peguei ela no colo e dei um abraço muito muito forte nela,depois de um tempo se abraçando,sentamos no sofá..
Eu -Mãe ta faltando alguem ne
Clara -Você acha que eu ia esquecer do blu ??
Eu -A senhora trouxe ele mãe ??
Clara -Lógico,ele ta lá em casa,vamos lá,tenho que arrumar muita coisa e quero sua ajuda e mocinha oque aconteceu no seu pe ??
Eu -Mais é claro,deixa eu só pegar meu chinelo no meu quarto já volto e meu pe,fui um acidente de futebol..
Bianca -Posso ir junto ??
Eu -Claro linda,vamos,o Marlon deve esta lá.
Pra quem não entendeu,blu era meu cachorro, ele é um pastor alemão, eu e a Bianca subimos no meu quarto e o Marlon estava deitado mechendo no meu celular, a Bianca pulou encima dele..
Bianca -Marlon você vai lá em casa ajudar a gente ??
Marlon -Você quer que eu vá bi ??
Bianca -Claro
Eu -Vamos lá amor ajudar minha mãe a arrumar as coisas delas
Marlon -deixa eu só colocar uma camisa e já desso
Eu e a Bianca descemos, meu pai estava conversando com minha mãe.
Clara -Vamos filha ?
Eu -Só espera o Marlon,ele pode ir com a gente ???
Clara -Sempre .
O Marlon desceu,e a gente foi par a nova casa da minha mãe, realmente era perto da onde eu morava,a casa era enorme e linda,tinha um jardim lindo e um quintal enorme com uma piscina, entramos na casa e o blu veio correndo para cima de cima,fiz carinho dele,acabei caindo no chão.
Eu -eu também estava com saudade blu
Clara -Melhor parar,temos muitas coisas para arrumar.
Eu -sai blu,mãe vamos começar por onde, a casa esta super suja..
Bianca -Eu quero arrumar meu quarto,me ajuda bina ??
Eu -Claro,vamos la..
Marlon -Amor vou ajudar a sua mãe a arrumar a qui em baixo ta
Eu -Tudo bem
Subi com a Bianca,era um corredor enorme, ela abriu uma porta,tinha um guarda roupa enorme rosa,uma cama,um criado mudo, as paredes era todas rosas,tinha uma porta que dava para o banheiro, e uma porta de vidro que dava a uma varanda com uma vista linda..