Hoje fais 9 meses que estava gravida,com o maior barrigão,era menina gente,Scarlett Santana Lancaster, o quarto dela ja estava prontinho pra quando ela chegasse,tudo lindo,as roupinhas todas arrumadas,a bolsa pra levar pro hospital ja estava arrumada tambem, eu e Marlon ainda não casamos,mais vamos casar.
Hoje era ano novo,dia primeiro de janeiro. Acordei cedo,com um pouco de dificuldade para levantar,pois a barriga estava muito grande mesmo. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes de sempre, voltei para meu quarto e coloquei im vestido florido,ultimamente usso vestido. Fui até a cozinha,peguei uma torada com geleia e comi. Fiquei sentada no sofá vendo tv, até que o Marlon apareceu na frente da tv, com aquela cara de sono e cabelo bagunçado.
Eu -Sai da frente moh, to assistindo
Marlon -Sua barriga ta tão linda - Falou passando a mão na minha barriga.
Eu -Linda e pesada né.
Marlon -Amor sua mãe perguntou se você vai na casa dela ou ela vem pra cá ?
Eu -Eu vou lá,me leva amor ?
Marlon -Claro, só vou pegar a chave do carro
Fiquei esperando mal tempão o Marlon. Quando ele chegou na sala,fui andando até a porta com dificuldades.. Chegando na casa da minha mãe,ela me deu uma braço muito forte,senti até um pouco de dor
Eu -Mãe, minha filha
Clara -Desculpa,você ta bem ? E minha netinha ?
Eu -Estamos bem mãe. Agora vamos preparar as coisas pra de noite ?
Clara -Claro, calma ai vou chamar a Bianca.. BIAAANCAAA DESCE
Eu -Meu ouvido mãe
Clara -Desculpa filha
A bianca desceu toda feliz,cara de sapeca
Bianca -Oii bina -Falou me abraçando,mais não forte como minha mãe
Eu -Oi meu anjo,vem vamos para a cozinha ajudar a mãe a fazer as coisas para de noite
A gente ia passar o ano novo no meu apartamento. A gente estava fazendo uma torta de morango, eu estava com desejo. Fizemos um monte de comida,até que anoiteceu ,já era 21:10,já estava mais do que na hora de er arrumar. Fui para. a casa com o Marlon. Tomei um banho relaxando, coloquei meu vestido azul de renda,não estava curto. Fiz chapinha no meu cabelo e deixei ele solto,fiz uma maquiagem básica,mais realçando meu olhos.
Fui para a sala e já estava todos lá,a fabi e meu pai,a Ana e o Luís (A ana estava gravida de 6 meses de um menino que ia se chamar Felipe),Minha mã,e biaca,Marlon e minha vó também estava na sala. Minha família, faltava meus fedos ne,mais eles deve está bem,meu amigos lindos.
Fui arrumar a mesa com minha mãe. Colocamos uma música bem eletrônica e fiquei sentada o tempo todo,a barriga estava pesando
Ana -Como vai a Scarlett bina ??
Eu -Vai bem e meu sobrinho em ? Como o Felipe vai ?
Ana -Bem graças a Deus,caramba,sua filha vai ter sorte em
Eu -Por que ?
Ana -Nasce bem em janeiro.
Eu- Verdade.
Ana -Quanto tempo o medico deu de prazo para ela nascer ?
Eu -Na próxima semana