Capítulo 27

9 1 0
                                    

Acordei com meus amores na cama

Eu -Oi meus gatos,que saudade

Katia -Oi meu amor,parabéns, muitos anos de vidas e que você seja muito feliz minha princesa

Tata -Parabéns minha chata,que você nunca fique triste ,que você sempre esteja sorrindo.

Marcos -Parabéns feedo te amo muito,depois eu fasso uma declaração melhor

Eu -Tudo bem meus amor..

Ficamos conversando,descemos para tomar café,o Marlon estava na mesa,com minha mãe..

Marlon -Parabéns amor,te amo muito,que deus ilumine seu caminho sempre..

Todos me deram parabéns,mais já estava na hora de se arrumar,já era 13:30 e a festa ia ser em um buffet um pouco longe da minha casa..

Eu -Agora vamos,pai,Marcos,Luis,Moh vão pro apartamento

Marlon -Porque eu não posso vê você se arrumando ??

Eu -por que não, agora tchau,nois se vê na festa -Dei um selinho nele e tranquei a porta..

Foram só as meninas para o quarto da minha mãe,a Ana,eu,Bi,Fabi,Tata,Minha mãe linda,Katia..

Foi umas amigas da antigas da minha mãe lá,todas já estavam arrumadas,aquele era o meu momento de me arrumar sozinha,tomei um banho,sai com um roupão, uma das amigas da minha mãe,feis minha maquiagem,maquiagem clara, mais com muito brilho, basei um batom claro,a outra mulher, arrumou meu cabelo,deixou ela meio cacheado..

Realmente estava na hora de colocar o meu vestido, ele era Vermelho tomara que caia,com uma fita preta,ele tinha um pouco de brilho,coloquei meu sapato de salto alto agulha preto. Quando me olhei no espelho a lagrima escorreu,realmente ia ser o melhor aniversário da minha vida..

Desci as escadas,e as mulheres estava todas em pé conversando,para não amassar o vestido..

Clara -Uau filha,você está uma princesa -Falou limpando a lagrima que acabou descendo pelo seu rosto

Eu -Não chora mãe, vamos borrar a maquiagem

Tata -Miga você esta linda

Bianca -Minha irmã é uma princesa

Eu -Para gente,vamos se não vamos nos atrasar ne..

Katia -Mais vai todas em que carro

Fabi -Então Sabrina,fizemos tudo como você queria,olha pela janela

Olhei na janela e tinha uma limousine branca

Eu -Mentira Fabi, vocês não feis isso

Ana -Fizemos tudo como você queria amiga

Eu -Obrigada gente,só não abraço vocês por que vai amassar meu vestido

Todas riram,entramos na limousine,todas rindo e conversando,mais eu estava pensando "Estou realizando meu sono,aniversário com meus melhores amigos,vou dançar valsa com meu pai,vou dançar com meu namorado,realmente eu estou muito feliz " Chegamos no Buffet,estava tudo lindo,tudo como eu imaginei..

Eu -Alguem pode chamar o Marlon para mim ?

Ana -Eu acho e aproveito pra ser a primeira pessoa que ele vai chamar de linda

Não vivo sem vcOnde histórias criam vida. Descubra agora