Hoje acordei meio fraca, acordei 11:00 hrs,fui até o banheiro,viz minhas higienes, coloquei um short, uma camiseta aberta do lado,e um top,coloquei um um tênis da reed nose preto,desci,não tinha ninguém lá, fui até a geladeira,peguei Nutella,passei no pão,depois comi uma maçã..
Já era 11:30,desci,peguei um taxi e fui ficar na frente na facu,cheguei bem na hora que falatava 10 minutos para eles saírem,logo mais eu vejo Marlon vindo na minha direção com a ana e o Luís
Marlon -Oi amor,você veio mesmo ne?
Eu -logico
Luís -eai mana gata
Eu -Oi mano gato kk.
Ana -Ta melhor ??
Eu -To sim.
Marlon -Vamos pra casa amor,você tem que descansar, lembra ??
Eu -Relaxa ae amor.
Até que eu vejo a vadia da Amanda AI QUE ODIO..
Eu -Já volto,Ana vem comigo.
Ana -Agora.
Nois duas estava furiosa com essa mina que beijou MEU namorado..
Parei na frente dela,e ela feis uma cara de "Oque vocês estão fazendo aqui"Eu -Oii,posso conversa com voce ?
Amanda -Não,to sem tempo,da lincença
Eu -Olha aqui,acho melhor você me ouvir
Amanda -Não to afim amor.
Ana -Ou você fica por bem ou você fica por mal AMOR..
Eu -Olha aqui SUA VADIA,quem você pensa que é,pra sair beijando meu namorado ??
Amanda -Ele ta namorando você,kkk hoje todo mundo ta me fazendo rir,nunca que o Marlon namoraria voce,ele preferi eu queria.
Eu -Sim ele esta namorando comigo,porque não namoraria ??
Amanda -Você é ridícula,olha seu estilo.
Quando eu ia falar,o Marlon chega.
Marlon -Mais o jeito dela me conquistou,você acha que eu ia gosta de uma vadia como você,sua puta.
Amanda -Você não tem direito e nossas noites juntos ??
Marlon -Querida,eu só ficava com você por ficar, eu falava oi,você já estava com as pernas abertas,quem vai se apaixonar por você ?? Sua otaria,a próxima vez que você me beijar ah força,eu juro que te jogo da ponte..
Ele saiu correndo..
Luis -Ae Marlon boto ordem no barraco
Marlon -Essa mina já tava me enchendo
Ana -Vamos para casa,olha a cara da Sabrina
Marlon -Voce ta bem amor ?
Eu -To sim,só sentir uma tontura,vamos pra casa por favor
Luis -Agora!deixa eu só pega o carro..
Entramos no carro,fiquei atrás deitada no colo do Marlon,subimos para casa,meu pai ligou pra saber se eu estava bem,pegamos alguma coisa para comer,e deitamos no chão, Marlon pegou um colchão para colocar na sala,deitamos,a ana e o Luis,ficaram deitado no sofá..
Ficamos assistindo filme,ate que Marlon susurra no meu ouvido
Marlon -Você esta melhor amor ??
Eu -To sim.
Luís -Da para os dois parar de sussurrar
Ana -Fica queto amor.
Marlon -Valeu ana kkk
Ficamos abraçados e se beijando, rindo,ficamos assim por um bom tempo,ate que meu pai chega com a fabi.
Elton -Oi aborecentes .
Eu -Bença pai,oi Fabi
Fabi -Oi meu anjo ta melhor ?
Eu -To sim..
Luis -Mãe vou levar a Ana pra casa ta.
Fabi -Tudo bem,vamos esperar voce para jantar.
Ana -Tchau gente
Eu -bjus linda
Ficamos esperando o Luís chegar,ele chegou,comemos,depois fui para meu quarto, Marlon ficou jogando video game com o Luís, mais veio falar comigo,eu já estava na cama quase dormindo..
Marlon -Boa noite amor
Eu -Boa noite.
Marlon -Calma ai que falta alguma coisa.
Eu -Isso
Peguei ele,puxei para cima de mim,meus dedos estava entrelaçadas em seu cabelo,ele estava com a mão na mina coxa,que saudade eu sentia daquele beijou,a lingua dele dançava no mesmo ritmo que a minha..
Marlon -Melhor parar,se não,não vai ficar só no beijou.
Eu -Ai que raiva.
Marlon -Vai dormi amor e para de fogo.
Eu -Idiota kkk te amo
Marlon -Eu também me amo.
Eu -AMOOOR
Marlon -Brincadeira meu anjo,eu EU TAMBEM TE AMO MINHA CHATA
Eu -fala baixo,meu pai está dormindo e a fabi também
Marlon -Eu esqueci kk
Dei um selinho dele e dormir.