Nem dormi essa noite,4:00 hrs da madrugada o Marlon mandou mensagem pra pra.
Mensagem on
-Amor abre a porta.
-Já descendo
Mensagem off
Coloquei o chinelo, desci as escadas com muito cuidado pra não fazer barulho,abri a porta,o Marlon estava com os olhos enchados,eu abraçei ele muito forte, comecei a chorar e ele também.
Marlon -Te amo
Eu -Também te amo..
Marlon -Mais pra que voce pediu pra mim vim pra tão cedo ?
Eu -Vamos subir que eu te falo.
Marlon -Ta bom..
A gente subiu para o meu quarto, tranquei a porta,sentamos na cama..
Eu -Então amor,não tem como a gente ir pra quela casa da praia de novo ?
Marlon -Tem sim amor,mais por que voce quer ir pra lá ??
Eu -Eu quero ficar alguns dias sozinha com você,a gente precisa de alguns dias sozinhos ne
Marlon -Sim moh,mais você quer ir que dia ?
Eu -Hoje,agora
Marlon -Agora amor ?? Mais e seus pais ???
Eu -Eu aviso a mãe agora,depois ela conversa com meu pai. Pode ser amor ??
Marlon -Claro,arruma suas coisas,eu Fasso tudo por você,vou lá pega umas roupas ta,daqui uns 30 minutos eu to de volta.
Eu -Tudo bem amor..
Ele foi,arrumei minhas coisas, conversei com minha mãe, ela concordo,eu sei que isso é bem estranho,mais eu decidi de ultima hora,eu e o Marlon precisamos de um tempo longe de tudo e de todos..
O Marlon chegou,me despedir da minha mãe, dei um beijo de leve na minha irmã pra ela não acorda.
Entramos no carro,o Marlon deu partida no carro,meu pai deu um pra ele,mais não era igual do Luís.
O caminho todo ficamos em silêncio, aquilo estava me deixando agoniada, algumas lagrimas caia sem permissão..Chegamos até a casa da praia,eu e o Marlon fomos deitar,pois era de madrugada e eu não dormi nada,deitei do lado do Marlon,olhando olho a olho pra ele..
Eu -Amor voce me ama ainda ?
Marlon -Claro amor,por que não amaria ?
Eu -Amor eu perdi nosso bebe,nosso filho amor..
Marlon -Amor nós sabia desdo começo que essa gravidez era de risco,mais sei oque você esta sentino,claro que sua dor é maior,por que você estava com ele na barriga,mais eu não vou deixar de amar a mulher da minha vida, a gente ainda vamos ter muitos filhos amor
Eu -Eu te amo tanto,você é tudo pra mim,realmente eu Não vivo sem você,minh vida não teria sentindo aqui em Flórida se eu não te conhecesse.
Marlon -Nossa amor,que lindo oque você falou agora.
Eu -Bobo rs.
Marlon -Vamos dormi ne,você precisa descansar
Eu -Uhum,durma bem amo.
Marlon -Você principalmente.
Abraçei ele,e dormi..
Acordei e Marlon não estava na cama,peguei meu celular pra vê que horas era,já era 12:20, levantei e fui ao banheiro,fiz minhas higienes, escovei meus dentes,e fui para a cozinha,pra comer alguma coisa.
O Marlon estava lá, arrumando a mesa pra gente tomar café. Encostei na parede e fiquei olhando aquele menino lindo e que era o amor da minha vida.Marlon -Vai ficar me olhando ou vai vim tomar café comigo ??
Eu -Calma,já to indo -Falei indo em direção a mesa.
Sentei na mesa,tomamos café, depois fui lava a louça que sujamos..
Marlon -Deixa essa louça ai amor -Falou susurando no meu ouvindo e me abraçando por trás..
Eu -Deixa eu lavar amor -Falei e passei sabão no nariz dele
Marlon -Isso -Ele colocou a mão embaixo da torneira e me molhou -Bem feito
Eu -Amor,agora é minha vez -Peguei e passei sabão no rosto dele
Marlon -Isso amor,agora vem aqui -Me pegou e me beijou
Eu -Amor você ta com gosto de sabão
Marlon -Você queria oque,você passou sabão nomeou rosto todo sunsa
Eu -Sonsa é sua amiga ta
Marlon -Vou falar pra ana que você chamou ela de sonsa
Eu -Idiota.
Marlon -Sempre,agora vem aqui -Falou me beijando novamente .
Ele me colocou em cima da pia, fiquei com as pernas em volta da cintura dele.
Marlon -Vem,vamos para o quarto.
Fumos para o quarto, ele me colocou na cama lentamente e ficou subre mim,me beijo lentamente, mais o beijo foi ficando mais intenso, ele segurava minhas coxas e apertava,eu arranhava as costa dele..
O resto vocês sabem..Eu -Melhor parar amor -Disse tirando ele de cima de mim
Marlon -Voce que manda,quer fazer oque ?
Eu -Não sei,vamos ate a praia.
Marlon -Pode ser.
Tomei um banho, coloquei meu biquíni e fomos ate a praia,ficamos deitados na área olhando para o céu,vendo o por do sol,eu olhava e veio uma imagem na minha mente "Eu,uma menina e o Marlon correndo na praia atrás dela"
Eu -Uma familia -Susurei e Marlon ouviu
Marlon -Como amor ?
Eu -Nada não, vamos dormi to com sono
Marlon -Claro amor,como você quiser
Voltamos pra a casa da praia,depois de assistir alguns filmes ,dormimos.