Acordei com meu celular tocando,era o bendito despertado, fui até o banheiro,fiz minhas higiene, Marlon não estava na cama,coloquei uma calça jeans,uma camisa do Mickey mostrando o dedo meio,e uma blusa, desci para tomar café, estava todos na mesa.
Eu -Bom dia genti
Marlon -Bom dia amor.
Elton -Bom dia filha.
Fabi -Bom dia flor.
Eu - cadê o Luís ??
Fabi -Ainda esta dormindo..
Eu - vou acorda ele RS.
Fabi -Vai lá,por que ele não quer acorda, ainda mais nesse frio..
Quando eu abrir a porta do quarto do Luís,ele estava lá, dormindo,todo fofo,eu pulei na cama dele,mais não adiantou,tinha um copo com água perto da cama dele,fui jogando a agua devagar, ele acordu todo assustado..
Eu -LEEEVAAANTAAA
sai correndo do quarto dele,sentei na mesa e não demorou,ele estava descendo com a toalha no rosto e a camisa toda molhando e sentou na mesa.
Fabi -Oque aconteceu filho ??
Luís -A doida da Sabrina jogou agua na minha cara..
Eu -Você não acordava de jeito nenhum
Fabi -Obrigada Sabrina kk
Todos riram,mais o Luis não ficou com raiva de mim,que bom..
Elton -Hoje a genti vai no parque de diversao ta ??
Luis -Valeu, eu precisava.
Eu -Vai ser muito legal sair em familia.
Marlon -fais tempo que a genti não sai junto .
Fabi -Verdade..
Tomamos café, depois deitamos no sofá, assistimos filme,todos junto,pois o Parque só abria de noite..
Quando da 7 horas,eu subi pro quarto para me arrumar,coloquei uma calsa jeans preta,uma camisa escrito FODA-SE SUA OPINIÃO e uma blusa mais fina,não esta tão frio,passei lapis de olho e desci,todos estava me esperando..
Entramos no carro,e quando chegamos no parque de diversão,eu fiquei de boca aberta,pois era enorme o parque..
Elton -Filha que ir em que brinquedo primeiro ??
Eu -na montanha rusa,quem vai..
Marlon -Eu vou
Luis -Eu também
Fabi -Vamos todos.
A genti foi,meu pai gritava muito,eu também,a genti foi em vários brinquedos,no carrinho de bate bate,fomos em vários brinquedos,foi muito divertido .
Elton -Eu nunca me diverti tanto na minha vida..
Eu -Eu também não.
Eu senti um cheirinho tão bom..
Eu -EU QUERO
Elton -Quer oque filha ??
Eu -Agodão doce
Meu pai compro agodão doce para todo, o Marlon foi tentar ganhar um urso para mim,ele tinha que acertar umas latas,ele conseguiu meu urso, depois de um tempo voltamos para casa..
Eu -To muito cansada,eu amei sair com o senhor pai.
Elton -Vai ter mais vezes ta,agora vai dormi.
Eu -Vai ter sim,bença
Elton -Deus te abençoi
Marlon -Daqui a pouco eu subo ta amor
Eu -Ta bom.
Depois o Marlon subiu,ele tomou um banho e dormimos ..