Autora - Lembrando novamente que a idade de alguns personagens serão modificadas na fic , já avisei no prólogo , mas é bom avisar de novo , por conta de alguns pés no saco aí !
...
Algumas semanas depois .
Bocejava enquanto andava no meio das pessoas , com as mãos nos bolsos da calça .
Charanko - Para uma garota montada na grana e filhinha de papai , você tem um comportamento horrível as vezes ! Provocou . Se teu namorado te visse assim , você seria rejeitada na hora !
Mai - Namorado ? Levantou uma sobrancelha . Que namorado ? Andou fumando erva com o Iaian de novo ? Sorriu.
Charanko - Não começa ! Já te expliquei oque houve . Estávamos bebos , e achamos que era cigarro , só que não era !
Mai - Não se aceita coisas de estranhos , muito menos estando embriagado ! Colocou a mão na testa .
Charanko - Do que está falando ? Ficou irritado , dava pra ver veias no seu pescoço .
Mai - Que foi ? Estou errada ? Tombou a cabeça pro lado , o encarando confusa .
Charanko - Mai sua desgraçada , foi você que deu maconha pra gente ! Rangeu os dentes .
Mai - Ue , Idai? Vocês que aceitaram! Segurou a vontade de rir . Eu também estava chapada , alivia ai vai ! Fez uma expressão fofa , colocando a mão sobre a cabeça do mesmo em seguida , fazendo ele ficar vermelho .
Charanko - Para de me tratar feito criança , todos estão olhando !
Mai - É que você me lembra muito uma pessoa... Sorriu sem graça .
Charanko - Já faz dois anos , deveria tentar parar de pensar nele!
Mai - Como eu poderia esquecer? Abaixou o olhar . Ele morreu por minha causa , nos meus braços e eu não pude fazer nada ! Fechou os punhos com força .
- Uma inútil , sempre será uma inútil ! Colocou a mão sobre o ombro da garota .
A mesma já havia reconhecido quem era , apenas pela voz .
Mai - Por que você não faz um favor a si mesmo . Se virou rapidamente , prestes a atacar a pessoa , mas ela se afastou rapidamente . E morre! Franziu a testa . Não aguenta um fora é Sweet Mask . Sorriu de canto .
Sweet Mask - Rum , acha que me importo com isso ? Tinha um olhar de superioridade . Só me aproximei de você , por que foi um pedido direito de um dos executivos ! O mesmo percebeu que a expressão de Mai havia mudado . Oh , parece surpresa , seu papai não te contou? Riu .
Mai - Não seja ridículo , acha mesmo que acredito em você ? Por que meu pai faria isso ? Ficou seria .
Sweet Mask - Pra sua linda filhinha , sair do Dojo e voltar pra casa , sã e salva . Sorriu de forma perversa . E pensar que para o seu bem , ele até deu uma missão pra um herói de seduzir sua própria filha , me pergunto o por que disso ...
Charanko - Ei para com isso ! Por que está falando essas coisas pra Mai-chan? Disse bravo .
Sweet Mask - Nem percebi que havia um inseto com você !
Charanko - O que disse ? Franziu a testa .
Mai segurou na mão de Charanko , o puchando dali .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One punch man - Sacerdotisa+18
FanfictionGATILHOS / ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA - Conteúdo sexual explícito - Tortura - Violência extrema - estupro - Uso de drogas / bebidas alcoólicas 🥇Onepuchman 30/01/23 🥇metalbat 5/09/23 🥇garou 25/09/23 🥇tatsumaki 25/09/23