Capítulo : 04

606 92 37
                                    

Mai ouviu uma batida em sua porta , mas não estava disposta a levantar da cama , para atender . Apenas ignorou e tampou sua cabeça com a coberta , voltando a dormir , mas as batidas voltaram , deixando a garota irritada , se levantando e indo irritada em direção à porta . Ela abriu a porta , dando de cara com Saitama e Genos .

Mai - Espero que seja algo muito importante , ou vou socar vocês ! Bufou .

Genos - O dia da inscrição é hoje ! Disse sério . O mestre está com pressa !

Saitama - Vamos minha filha , se apronte!

Os olhos da garota brilharam , ao se lembrar que hoje era o dia que se tornaria uma heroína profissional . Mai correu pra dentro , indo em direção ao banheiro .

Genos - Mestre ..

Saitama - Fala..

Genos - Não está pensando em aceitar ela como sua discípula também , né ?! Tinha uma expressão seria .

Saitama - Nem a pau ! Respondeu rapidamente .

Genos On

A Mai não parece ser alguém perigosa , mas ao mesmo tempo não sinto que ela seja alguém de confiança .

Em meia hora mais ou menos ela estava pronta , e estávamos a caminho do local de inscrição para heróis .

Saitama - Olha , parece que tem bastante gente aqui ....

Mai - É isso aí , vamos dar o nosso melhor ! Sorriu nos olhando com confiança !

Saitama - Vamos !

Algumas horas depois .

Genos e Saitama estavam com seus resultados dos exames .

Genos - Eu estou classificado para a classe S ! Dizia segurando um papel . E o senhor ?

Saitama tirou apenas uma parte do documento , Genos já tinha certeza que ele também estava na classe S .

Saitama - Talvez , ou talvez por que eu sou um classe C , que conseguiu apenas 71 pontos ... Estava na maior cara de paisagem .

Genos - Isso deve ser um erro , vou falar com o responsável..

Saitama - Não , você vai me envergonhar !

Mai On

Não acredito ... não acredito ...

Sentia minhas mãos trêmulas , olhar para aquele resultado me deixava irritada . Rasguei o papel e joguei no lixo , saindo daquele lugar o mais rápido possível .

Genos On

Genos - Mestre a Mai , não está mais por aqui ! Já confiri , talvez ela tenha voltado pra casa !

Saitama - Que coisa , oque será que deu nela ? Ficou pensativo . Bom , vamos perguntar pra ela quando chegarmos !

Enquanto isso com Mai

Erik - Sinto muito ... Dizia cabisbaixo .

Mai - Do que está falando? Fez uma expressão confusa .

Os dois estavam em um restaurante na cidade A .

Erik - Hoje era o dia de teste para herói , e você não está sorrindo como sempre faz , você tá triste , papai fez com que não te aceitassem ! Olhou triste para sua irmã .

One punch man - Sacerdotisa+18Onde histórias criam vida. Descubra agora