Capítulo : 10 - Saitama Hot🔞🔥

1.1K 77 13
                                    

Mai On

Após o ocorrido aquele dia , se passou duas semanas , há duas semanas estávamos nos evitando , não conversávamos e nem nos comprimentavamos . Era estranho .

Charanko - Está muito estranha esses dias , não que não seja , mas está pior que o normal ! Me encarava preocupado .

Mai - Estou pensando em me mudar ....

Charanko - De novo ? Não vai me dizer que vai voltar a morar com seus pais ...

Mai - Não .

Estávamos na varanda , tomando café da tarde , enquanto conversávamos . Há dois dias um meteoro , quase destruiu a cidade Z . A ordem de evacuação foi dada , pouco tempo antes , então  a Associação já sabia disso , mas deram o alerta faltando pouco tempo para o meteorito chegar na terra . Oque está me fazendo questionar as ações da associação .

Olhei para o lado vendo Genos e Saitama sentados na varanda do apartamento deles .

Genos - Mestre tudo indica que você está abalado pela notícia que a Ma-- Saitama tampou sua boca .

Saitama - Fica na sua Genos ! Suava frio , enquanto olhava fixamente para o ciborgue.

Apenas ignorei aquilo .

Charanko - Não me diga que está de rolo com aquele careca sem senso ! Tinha um olhar desconfiado .

Mai - Não diga bobagens ! Me levantei , saindo da varanda .

Não estava tão bêbada quando estava com o Saitama , não esperava ser recusada daquela forma . Bom não tenho raiva , mas me sinto envergonhada por aquilo . Talvez eu tenha o deixado incomodado .

Charanko - Bom , já estou indo ! Colocou a mão sobre meu ombro . Mesmo não demostrando o mestre sente sua falta , só que ele tem muito orgulho para isso !

Mai - Eu sei que ele se importa comigo , deve ter algum motivo para não me querer no Dojo.... Abaixei a cabeça . Não precisa esquentar a cabeça , depois vamos conversar melhor !

Charanko se despediu e saiu . Já havia anoitecido , eu estava tomando banho . Estava muito tensa nesses últimos dias , tinha sido recusada pela associação , descobri que meu pai mandou um herói para tentar me seduzir , tive o problema do meu irmão sofrendo bullying na escola . Estava tendo um mês péssimo .

Sentia muita vontade de chorar , mas segurei , respirei fundo , desliguei o chuveiro , me enrolei na toalha e sai do banheiro . Me assustei um pouco , na hora que abri a porta do quarto , vendo Saitama em pé , de costas pra mim . Ele se virou e se virou de costas novamente , todo envergonhado.

Saitama - Me desculpa !

Mai - Um herói invadindo o quarto de uma garota , a essas horas da noite? Acho que vou ligar para a polícia ! Brinquei , segurei a risada , vendo ele se desesperar . Estou brincando ! Oque aconteceu para você resolver conversar comigo ? Desviei o olhar , mesmo ele estando de costas para mim .

Saitama - Por que vai se mudar ? Foi direto .

Mai - B-bom... minha família mora na cidade A , quero estar mais perto do meu irmãozinho , ele não está passando por momentos fáceis , quero ser um apoio para ele .

One punch man - Sacerdotisa+18Onde histórias criam vida. Descubra agora