- Ei pirralho ! Empurrava a criança a sua frente . Já não disse que odeio sua cara ? Zombava . Oque foi , vai chorar?
Erik segurava o choro , mas foi em vão , assim que todos a sua volta começaram a rir do garoto , ele começou a chorar . Oque fez com que as crianças a sua volta começassem a se divertir com aquilo .
- Não vai me dizer que vai ir correndo chorar pra mamãe ! Derramou suco na cabeça de Erik , que se sentia muito mal com aquilo .
- Essas crianças riquinhas são as piores , aquele garotinho também é um covard- Dizia o zelador , até ser interrompido .
O som de alguém sendo arrastado pelos corredores do colégio era escutado , fazendo todos olharem na direção da entrada da escola , vendo o diretor sendo arrastado pelos cabelos .
Erik - One-chan... Arregalou os olhos , vendo Mai arrastar o homem , em direção às crianças .
Mai - Olha bem para aquilo ! Apertava o rosto do homem , o fazendo olhar na direção das crianças . Essa porcaria de escola recebe milhões por ano . Sua expressão era calma , sua aura estava normal . Você é tão imprestável ao ponto de não perceber , o bullying que está rolando nessa porra ? Sorriu de forma amável . Sabe eu amo muito o meu irmãozinho , então eu não estou nada contente com essa situação .
- M-me desculpe , eu deveria ter prestado mais atenção !
Mai o soltou indo até Erik , colocando a mão por cima de sua cabeça acariciando .
Mai - Me desculpa por não ter percebido antes ! Disse baixo .
Seu olhar agora estava sobre as outras crianças .
Mai - Sorte de vocês , que são só fedelhos ! Estava séria.
- Não acredito que contou pra irmã , acha que tenho medo de você só por que é bonita ? O garoto que estava atormentando Erik , agora estava provocando Mai .
Erik - Ei , não meche com a minha irmã !
Mai sorriu vendo Erik falar aquilo , e percebeu que o garoto que mechia com seu irmãozinho era quatro anos mais velho , oque a deixou confusa por estar naquela escola .
- Tá querendo dar uma de fodão , por que sua irmã bonita está aqui ? Franziu a testa .
Mai - Se você dizer mais alguma coisa pro meu bebê . Sorriu de forma amável . Eu mato toda a sua família !
O garoto estava petrificado com as palavras da garota , rapidamente se virou e saiu correndo chorando , as outras crianças também saíram dali .
Mai - Vamos? Estendeu a mão para seu irmãozinho , que a segurou . Você vai pra outra escola semana que vem , nunca mais esconda esse tipo de coisa de mim !
Erik On
Eu não queria preocupar a One-chan...
Percebi que minha irmã mais velha estava com os olhos cheios d'água , se sentindo culpada pelo que houve comigo .
Erik - Obrigada... por me amar ! Abri um enorme sorriso , sentindo Mai me pegar em seus braços e me abraçar .
Esse é meu lugar favorito , aonde me sinto protegido de tudo , minha irmã é oque eu mais tenho de precioso na vida , ela é tudo pra mim .
Mai On .
Eu sou uma péssima irmã !
Sentia tanta vontade de chorar , mas me segurava ao máximo pra não deixar o Erik preocupado comigo .
Mai - Inauguraram uma sorveteria nova na cidade A , dizem que é muito bom o sorvete de lá ! Olhava pelo retrovisor Erik sentado , com a cabeça baixa .
Merda , não fica assim , eu sinto muito mesmo .
Erik - SÉRIO ? Gritou empolgado , me assustando. Mamãe disse que eu não posso comer sorvete antes do jantar...
Mai - Mas a mamãe não está aqui !
Erik - Irmã , você é tão esperta ! Me encarava com brilhos nos olhos .
Apenas sorri contente com a empolgação do meu pequeno .
Por que a cidade está com o trânsito tão horrível assim ?
Mai - Que porra.... Dizia baixo , para que somente eu mesma escutasse .
Sai do carro , para tentar descobrir oque estava acontecendo . Arregalei os olhos vendo uma pessoa sendo arremessada com tudo , em um carro na frente ao meu , todos começaram a gritar e correrem , abandonado seus veículos .
" Esse é um alerta da Associação dos heróis , o nível da ameaça é Demônio , pedimos a todos os habitantes que evacuem a área . Repito , um monstro nível Demônio está atacando civis , pedimos que todos evacuem a área imediatamente ".
Erik - One-chan , estou com medo ! Saiu do carro , segurou minha blusa . Vamos sair daqui , rápido !
Mai - Por culpa dele vamos nos atrasar pra tomar sorvete ...
Erik - Ei , a criança aqui sou eu , por que está falando isso no meio de um ataque de monstros ?! Me encarava confuso .
Erik On
É mesmo ... a irmã ...
A observava andar em direção aonde a confusão estava acontecendo . Ela sumiu , e os barulhos pararam , estava tudo quieto .
Mai - A sorveteria já deve ter fechado ... Cambaleava de um lado para o outro , com uma aura depressiva . Sinto muito , sou uma péssima irmã... Se sentou no meio fio , abraçando as pernas , seus olhos estavam cheios de água .
É uma heroína ....
Andei em direção à ela , colocando a mão sobre sua cabeça , oque fez com que ela me olhasse .
Erik - Você é a melhor , One-chan .... Sorri .
Mai - EU NÃO TE MEREÇO!! Me abraçou com força .
Erik - N..ão con..sigo respirar.. Dizia com dificuldade .
Mai - Desculpa . Me soltou , colocando a mão sobre meu ombro , me encarando . Prometo que-
Erik - Não precisa me prometer nada , eu não estou bravo , não foi culpa sua ... A abraçei .
Mai - Eu te amo muito ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One punch man - Sacerdotisa+18
FanfictionGATILHOS / ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA - Conteúdo sexual explícito - Tortura - Violência extrema - estupro - Uso de drogas / bebidas alcoólicas 🥇Onepuchman 30/01/23 🥇metalbat 5/09/23 🥇garou 25/09/23 🥇tatsumaki 25/09/23