Saitama - JÁ TE DISSE MULHER , NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR ESSA PORCARIA! Estava visivelmente irritado .
Mai - Mas não é tão caro assim ! Obervava as prateleiras do mercado .
Genos - Acho que esse papo de ter ido morar na cidade Z para economizar dinheiro , não vai acabar bem ! Cochichou para Saitama . A menos que ela seja uma bilionária !
Mai - Tudo bem , eu pago ! Olhou para os dois sorrindo . Mas vocês vão me ajudar na cozinha !
Saitama suspirou , enquanto andavam atrás de Mai , que parecia super animada . Deis de que ganhou uma vizinha e conheceu Genos , a vida do homem não era mais tão tranquila e solitária . Há quatro meses eles se conhecem .
Genos - Mestre , não consegui achar nada sobre a Mai , não acha isso um pouco estranho?! Saitama tinha uma expressão confusa .
Saitama - Ué... oque tem haver?
Genos - Mestre , não acha que ela pode estar escondendo algo ? Colocou a mão no queixo pensativo .
Saitama - Não começa... Suspirou . Quando você começa a falar , não para mais .
Genos - Tem algo de errado , e eu vou descobrir mestre , prometo !
Saitama , apenas voltou a olhar para frente ignorando a situação .
Genos On
Enquanto voltávamos pra casa , Mai recebeu uma ligação , oque a fez ficar agitada .
Mai - Gomenasai . Entregou as sacolas rapidamente para Saitama . Aconteceu uma coisa , preciso ir ! Se virou e começou a correr , nós deixando sem entender nada .
Saitama - Oque deu nela? Levantou uma sobrancelha , enquanto segurava as sacolas .
Mai On
Havia recebido uma ligação da escola de Erik , ele estava no hospital , pelo que me disseram , ele havia passado mal durante a aula de educação física , e perdeu a consciência .
Eu estava desesperada , provavelmente , o papai não iria ir até o hospital , por conta do trabalho , e a mamãe ... bom ela não iria ir .
Mai - Sua Onee-chan está indo ! As ruas estavam cheias , desviada das pessoas , mas acabei trombando em alguém que saia de um beco .
- Você é retardada ou oque ? Sentia uma mão segurar a minha cintura , impedindo que caísse de cara no chão .
Mai - Sinto muito , eu estava com pressa e - virei meu rosto para ver quem era , e arregalei meus olhos assim que reconheci a pessoa . Garou..
Garou - Sempre idiota , né Mai ! Sorriu de canto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One punch man - Sacerdotisa+18
FanfictionGATILHOS / ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA - Conteúdo sexual explícito - Tortura - Violência extrema - estupro - Uso de drogas / bebidas alcoólicas 🥇Onepuchman 30/01/23 🥇metalbat 5/09/23 🥇garou 25/09/23 🥇tatsumaki 25/09/23