Capítulo : 09

563 93 21
                                    

Mai On

Minha vida estava um caos , Sweet Mask me procurava quase todos os dias , apenas o ignorava , tive que desinstalar minhas redes sociais , pois aquelas vagabundas das fãs dele , não me deixavam em paz . Em todo lugar que eu ia , acabava sendo reconhecida , meus pais não paravam de me ligar , mandar mensagens .

Mai - O senhor é o único que me trás um pouco de conforto ! Virei um copo de cerveja .

- E você só me deixa preocupado , não deveria beber todos os dias assim . Dizia o tiozinho do bar , me encarando preocupado .

Sorri de forma meiga .

Saitama - Te achei ! Entrou pela porta do bar , indo em minha direção . Então é aqui seu esconderijo ?! Se sentou ao meu lado . Um suco de morango por favor...

Mai - Então você me encontrou ... que coisa ...

Saitama - Tinha um casal de gente bacana , na porta do seu apartamento .

Mai - Meus pais... Desviei o olhar.

Saitama - Hoje teve muitas promoções no mercadinho . Estava animado . Aproveitei bastante ..

Observava ele me contar como foi seu dia , era bom ouvir o Saitama , ele me deixava um pouco mais animada .

Mai - Me acompanha na cerveja ? Sorri .

Saitama - Não sou muito forte para bebida , vou beber apenas um pouco .

Começamos a beber , conversávamos sobre muitas coisas  , havia muitas coisas que não sabia sobre o careca de capa .

Saitama - Acho que bebi muito ...

Estávamos sentados em um banco , na praça.

Observava a lua , ela estava linda .

Saitama - A cor do seu cabelo é linda , você é bonita como a lua Mai ! Sorriu com as bochechas vermelhas .

Mai - Me desculpa , não posso dizer o mesmo sobre seu cabelo ! Sorri .

Saitama - Má ... Cruzou os braços .

Mai - Obrigada . Toquei seu rosto . Por melhorar meu dia ...

Saitama On

Sentia minhas bochechas esquentarem , a mão da Mai é macia . Senti um frio na barriga , enquanto olhava nos olhos daquela garota .

Saitama - Posso beijar você ? Ela ficou paralisada por alguns segundos .

Antes que ela me respondesse algo , me aproximei lentamente de seu rosto , depositando um selinho demorado , em seus lábios .

Mai On

Saitama e eu nos olhávamos , sem me dar conta , estava o beijando intensamente , sentindo suas mãos deslizando sobre minhas costas . Mantinha minhas mãos sobre o peitoral do homem , sentindo seus músculos . Suas mãos desceram para minha cintura , aproximando nossos corpos . Paramos o beijo , nos olhamos ofegantes .

Havíamos ido para o meu apartamento , estávamos deitados na minha cama , sentia suas mãos deslizando sobre meu corpo , enquanto me despia .

Saitama - Me desculpa .. Parou .

Fiquei sem reação . Ele se levantou e colocou sua blusa .

Saitama - Acho que bebemos muito ... Me olhou por cima dos ombros . Não quero fazer isso nesse estado , não quero que isso role por conta do álcool , não quero que se arrependa quando acordar . Tenha uma boa noite ! Saiu.

Continua...

One punch man - Sacerdotisa+18Onde histórias criam vida. Descubra agora