Após o jantar , os três se sentaram em volta da mesinha de centro , a TV estava ligada , enquanto Mai e Saitama quase explodiam de raiva , por estarem perdendo no Uno .
Saitama - MERDA!! Bufou .
Mai - Eu não suporto mais ser humilhada ! Abraçou as pernas e escondeu o rosto .
Genos - Por que não tenta de novo , na próxima seleção...
Mai - O resultado vai ser o mesmo ... levantou a cabeça olhando pro ciborgue .
Genos - Tem algo que queira nos contar? Estava sério.
Mai engoliu seco , e olhou indecisa para o Ciborgue .
Saitama - Genos , para com isso !
Assim que olharam novamente pra Mai , ela estava virando uma garrafa de saquê.
Mai - Sou filha de um dos executivos da associação de heróis ! Abaixou o olhar . Quase morri duas vezes por ataque de monstros , e meus pais temem por mim . Seus lábios estavam trêmulos . Eu até que entendo eles ... mas eles passam dos limites as vezes ... podem dizer oque quiserem-
Saitama - Poxa que vacilo , deve ser um saco ter seus pais impatando assim !
Mai o olhou aliviada .
Mai - Achei que fosse dizer que eles tinham razão , e que deveria voltar pra casa... Abriu um pequeno sorriso . Obrigada Saitama..
Saitama ficou meio sem reação , apenas cruzou os braços e desviou o olhar .
Saitama - Isso não foi nada ... apenas não desista tão fácil das coisas , não se torne uma covarde !
Mai o olhava com admiração .
Mai - É , até que gosto de você ! Tombou a cabeça pro lado , vendo o careca ficar vermelho .
Genos - Vocês estão paquerando ?
Mai e Saitama - O-oque???
Os dois se olharam , ficaram sem jeito e olharam para o lado contrário um do outro .
Genos - Estudos indicam que quando duas--
Mai e Saitama - PARA DE FALAR MATRACA!
*Alguns dias se passaram*
Charanko - Olha quem resolveu aparecer ! Estava com as mãos na cintura , encarando a platinada entrar no Dojo. Obrigada pela consideração sua pilantra ! Cruzou os braços e fechou sua expressão.
Mai - Desculpa cabeça de vassoura . Colocou sua bolsa no chão . É que ... Ficou sem graça .
Bang - Mai , sei que não tem passado por momentos fáceis últimamente , mas deixar de vir pro Dojo treinar , não vai mudar sua situação atual ! Se mantinha de costas para seus discípulos . Se não quer levar os treinos a sério , saia do Dojo , não quero pessoas que agem como quer , e não me importo com seus motivos ! Você tem obrigações ! A olhou sério por cima dos ombros , e saiu do Dojo , deixando os dois ali presente sem reação .
Mai e Charanko se olharam sem graça , tentando entender o por que daquilo , assim do nada .
Mai - Ele parece não me querer mais aqui ...Coçou a nuca e desviou o olhar.
Charanko - Espera ele se acalmar um pouco , é que você nunca foi de fazer isso , talvez -
Mai - Tá dboa .. Pegou sua bolsa . Eu vou dar uma volta , não precisa se preocupar ..
Mai apenas abaixou a cabeça e saiu , deixando Charanko confuso com a reação da garota .
Mai On
É , eu sei que o mestre deve estar decepcionado comigo .
Andava sem rumo , apenas sentindo que alguém me observava de longe .
Mai - Se for aqueles malditos seguranças do meu pai... Fechei os punhos . Eles vão apanhar !
Arregalei meus olhos e senti meu corpo se arrepiar , sentindo uma presença muito ameaçadora atrás de mim . Paralizei por alguns segundos , assim que iria me virar , senti uma mão em volta do meu ombro .
- Fico feliz que tenha sido rejeitada , seria uma pena pra você futuramente.... Rangi os dentes , reconhecendo aquela voz .
Mai - QUAL É SEU PROBLEMA? Tirei a mão do meu ombro , e me virei , puta . Será que não dá pra me deixar em paz não?! Seu playboy folgado !
Sweet Mask - Não estou tentando te importunar ... Sorriu divertido. Estou feliz que não vai ferir esse rostinho lindo... Tocou meu rosto .
- Quem é aquela garota feia com o Sweet Mask ? Algumas fãs do galã que estavam em volta , me olhavam com desprezo .
Sweet Mask - Não vê a sorte que tem ? Acariciava meu rosto . Qualquer garota faria de tudo , pra que a tocasse assim ... Olhava no fundo dos meus olhos . Vai me dizer que você .... Aproximou seu rosto do meu . Não faria o mesmo ... Passou seu polegar , sobre meus lábios .
- Aquela mulherzinha....
- Aquela vadia....
O som forte de um soco se fez presente , o Herói Classe A , rank 1 , estava com seu belo rosto com um hematoma .
Mai - Não ... Estava séria . Não faria o mesmo , por que não acho você interessante , é só um rostinho bonito , que acha que pode tudo.....
- AQUELA CEBOSA!!!!! Gritavam irritadas.
Senti alguns flashes na minha direção , olhei pro lado , e vi vários paparazzis .
Mai - Que merda.... Uma gota de suor escorreu pela minha cabeça .
No dia seguinte , eu e Sweet Mask , estávamos na primeira capa do jornal , até mesmo passando no canal de fofoca .
Genos - "Sweet Mask é rejeitado em público por uma mulher" , "Nem mesmo todo charme do mundo conseguiu fisgar o coração de uma arruaceira" , "Sweet Mask é alvo de chacota após ser agredido por civil" , "Uma garota--
Mai - Por favor , para.... Estava deitada em baixo de coberta , enquanto o Ciborgue estava em pé , lendo as notícias para a platinada .
Saitama - Então você não gosta dos bonitões?! Seu tom era de satisfação.
Mai - Eu quero morrer !!!!!!!!! Afundou seu rosto no travesseiro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One punch man - Sacerdotisa+18
FanfictionGATILHOS / ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA - Conteúdo sexual explícito - Tortura - Violência extrema - estupro - Uso de drogas / bebidas alcoólicas 🥇Onepuchman 30/01/23 🥇metalbat 5/09/23 🥇garou 25/09/23 🥇tatsumaki 25/09/23