Sweet Mask - Tem noção de como está a minha reputação , depois do que você fez ? Tinha uma expressão irritada no rosto .
Mai estava sentada de frente para o herói/celebridade .
Mai - Não me venha com essa ! Estava visivelmente desconfortável . Todo mundo sabe que sou filha de um dos executivos , sabe como me esforcei pra esconder isso ? Franziu a testa . Não sei como vai ser a próxima seleção... Colocou a mão na testa frustrada .
Sweet Mask - Não adianta ! Bateu a mão sobre a mesa irritado , fazendo Mai se assustar . Você não vai conseguir passar nos testes , não importa o quanto se esforce , não vai conseguir um certificado oficial ! Sorriu . Até parece que não sabe como seu pai é .
Mai - Não sei quem é mais baixo , você ou ele . Suspirou .
Sweet Mask - Não sai com você apenas por que seu pai me pediu ... Mai o encarou . Até que você não é tão ruim assim ...
Mai - Não me venha com essa ! Levantou uma sobrancelha . Por sua culpa fui parar na primeira capa daquele jornal de fofoca , ainda por cima , pegaram meu pior ângulo ! Suspirou .
Sweet Mask - Vamos oficializar um namoro em público . Mai estava sem entender nada .
Mai - Não , eu recuso me relacionar com você novamente !
Sweet Mask - Para pra pensar um pouco... a maioria das pessoas acham que temos um caso , e oque houve está em uma repercussão absurda , podemos tirar vantagem sobre isso e-
Mai - Você nunca muda né , acha que tudo se resume a você? Se levantou . Você é um babaca mesmo , não vou entrar em um relacionamento falso com você , apenas para ganhar mais fama ! Estava indignada . Aqui pra você ! Apontou o dedo do meio para o galã , que apenas observava as ações da garota .
Sweet Mask - Você é tão mimada , não tem um pingo de maturidade .
Mai se aproximou de Sweet Mask , e sorriu .
Mai - Vai rodar bolsinha na esquina , bitch ! Saiu do local , deixando o herói bastante irritado .
Mai On
Já faz alguns dias que esse idiota vem me procurando , venho sendo atacada nas redes sociais por algumas fãs obcecadas pelo Máscara Doce . Tudo está uma bagunça , não vou pro Dojo treinar , sem contar que estou proibida de empunhar uma katana , depois que aconteceu um acidente quando treinava com o Iaian .
Mai - MERDA!! Todos na rua olhavam pra mim .
Garou - A quanto tempo , Maizinha... Olhei para o lado , e vi o platinado sorrindo , andando devagar na minha direção , enquanto mantinha suas mãos nos bolsos .
Mai - Não , não termina de foder meu dia ! Me virei e começei a andar rapidamente .
Garou - Ei , espera ! Ouvia seus passos ficarem mais rápidos . Só quero conversar !
Mai - Não quero , eu detesto você , por que não vai arrumar alguma coisa pra fazer e me deixa em paz , em?! Me virei , ficando frente a frente com Garou . Sua vida está tão entediante que deu pra ficar me seguindo ?
Ele me encarou e desviou o olhar em seguida .
Garou - Você tá famosa , até saiu na capa do jorn-
Mai - Você tá me seguindo pra me contar o óbvio?! Franzi o cenho . Larga de ser um arrombado e me deixa em paz !
Me virei voltando a seguir meu caminho , quando derepente senti uma mão no meu braço , me puchando pra um beco .
Mai - Mas que merd- Me calei sentindo as mãos de Garou na minha cintura , precionando meu corpo ao dele .
Sentia minhas bochechas esquentaram , enquanto tentava desviar do olhar dele .
Garou - Como você está ? Sentia sua boca tocar meu pescoço . Tava preocupado com você ... Sentia meu corpo arrepiar , com o toque daquele homem .
Uma de suas mãos começou a deslizar , subindo em direção aos meus seios .
Garou - Mai...
Mai - Não ... O afastei . Você é o pior !
Garou - Fala sério , ainda está brava pelo que houve no Dojo ? Você realmente não entende ... Suspirou passando a mão sobre o rosto .
Mai - Entender oque ? Que você se rebelou e fez tudo aquilo com o mestre , depois do que ele fez por você ? Você não-
Garou - Ah , é isso , a ideia de que alguém pode ser melhor que você te irrita . Se aproximou novamente me encarando . O mundo não gira ao seu favor !
Mai - Pois deveria ! Eu sou foda pra caralho , pra ele não fazer oque eu quero ! Disse num tom sarcástico .
Ele apenas me encarou e saiu , me deixando sozinha .
Naquele momento meu celular tocou , olhei e era minha mãe , mas não atendi , as chamadas não paravam , eu apenas ignorava , meu pai também me ligava , mas não queria falar com ele , não por enquanto . Sai daquele beco e fui pra casa .
"Filha oque aconteceu ? Por que não me atende ? Seu pai e eu estamos com saudades ! " .
"Mai , eu disse que não era pra você fazer aquele maldito teste pra herói , tem noção do quanto eu me preocupo com você ? Volta pra casa , para de ser teimosa " .
Escutava os recados da minha caixa postal . Estava no telhado do apartamento , sentia a brisa do vento bagunçado meu cabelo , enquanto eu observava o pôr-do-sol .
Mai - Que dia do caralho ... Sentia meus olhos se encheram de água .
Genos - Isso talvez te faça ficar melhor ! Olhei pro lado , ele estava com uma caixa de remédio pra cólica .
Mai - Como você sabia ? ... Fiquei na maior cara de paisagem .
Genos - Estresse , fome equivalente a uma manada de leões , e você tá inchada ! Disse normalmente se sentando ao meu lado .
Mai - Obrigada então... mas não gostei da parte inchada ..
Ficamos alguns minutos em silêncio , até que um certo careca de capa apareceu .
Saitama - Ei , oque estão fazendo aqui?
Genos - Mai está inchada !
Mai - Ei ! Olhei feio pro ciborgue .
Saitama apenas fez uma expressão confusa , enquanto eu fuzilava Genos com o olhar .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One punch man - Sacerdotisa+18
FanfictionGATILHOS / ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA - Conteúdo sexual explícito - Tortura - Violência extrema - estupro - Uso de drogas / bebidas alcoólicas 🥇Onepuchman 30/01/23 🥇metalbat 5/09/23 🥇garou 25/09/23 🥇tatsumaki 25/09/23