Capítulo : 11

453 58 11
                                    

Enquanto Mai arrumava seus móveis em seu novo apartamento na cidade A , sentia algumas partes de seu corpo dolorido . Já se fazia alguns dias , deis da última vez que esteve com Saitama . E não entendia do por que , ainda estar assim.

Uma batida na porta foi ouvida , e logo Mai foi até a porta , a abrindo .

Charanko - Fala sério ! Dizia irritado , entregando um vaso com rosas , para sua amiga . Por que não me ligou ? Olhava em volta . Não acredito que ainda não organizou tudo !

Começou a organizar as coisas da garota , a deixando confusa com a atitude do mesmo .

Mai - Ei , não meche nessa caixa ! Deixou o vaso de rosas , em cima da mesa , e correu até Charanko , tomando a caixa de suas mãos . Não se deve mecher nas coisas das pessoas assim ! Uma veia saltou em sua testa .

Charanko - Am ? Puchou a caixa da mão de Mai , a fazendo cair no chão .

Charanko arregalou os olhos , após ouvir o som de algo quebrando . Mai rapidamente abriu a caixa , para olhar . Era uma miniatura do Blast em brinquedo , sua cabeça havia quebrado , e estava todo trincado.

Charanko - M-me desculpa ! Agachou em frente a sua amiga , apavorado . Eu te compro outro ! Sei que desse modelo é muito caro , mas eu vou te dar outro , eu juro ! Fechou os olhos com força , fazendo sinal de rendição com as mãos . Só não me espanca...

Mai olhava fixamente para aquele brinquedo , suas mãos tremiam , mordia seus lábios com força.

Mai - Era do meu irmão... Encheu os olhos de lágrimas .

Charanko abriu os olhos rapidamente , vendo Mai chorando enquanto segurava aquele brinquedo .

Charanko - SINTO MUITO!!!! Abaixou a cabeça .

Mai não disse nada , apenas olhava com raiva para Charanko .

Mai - Por favor , vá embora !

Charanko queria dizer algo , mas sabia que tinha dado uma mancada , e por isso respeitou a vontade de Mai , naquele momento .

Mai On

Aquele brinquedo infantil , era a única coisa que eu havia conseguido guardar por tantos anos . Após ter sido morto por aquele mostro acentopeita enorme , tentando me salvar , minha mãe jogou tudo do meu irmão fora .

Na época eu não entendia , mas talvez ela tenha feito isso , para não se prender nas lembranças . Ela e meu pai , não queriam se lembrar dele , porém ... eu não quero esquecer dele .

Quando meu irmão mais novo nasceu , o quarto do meu irmão mais velho , se tornou seu quarto , mesmo com uma casa tão grande , a primeira opção deles foi essa .

Ouvi meu celular tocando , me tirando de meus pensamentos . Era o Sweer Mask . Atendi .

Sweet Mask - Podemos nos encontrar agora ? Desliguei na cara do mesmo.

Respirei fundo , e guardei aquele brinquedo quebrado novamente . Voltei a organizar as coisas que ainda faltavam .

Quando terminei , já dava para ver o pôr-do-sol pela janela . Olhei mais para a esquerda , vendo Tatsumaki , segurando duas sacolinhas em mãos , sorrindo .

Mai - É , parece que me encontrou... Sorri .

Ela entrou , nos sentamos no balcão da cozinha , conversávamos sobre várias coisas . Era bom ter ela por perto , quando não estava com seu ego elevado a alturas.

Escutei alguém na porta .

Atomic Samurai - Então é aqui a nova residência da nossa Maizinha... Estava todo alegre , acompanhado por Iaian .

Tatsumaki - Am ? Cruzou os braços encarando o outro herói .

Mai - Sem brigas na minha casa ! Franzi a testa . Já que aqui está parecendo a casa da mãe Joana ... Sorri . Vamos acionar a galera ! Peguei meu celular mandando mensagens para algumas pessoas .

Sweet Mask On

Sweet Mask - Como ela teve a audácia de desligar na minha cara ? Quebrei o celular com a mão.

No apartamento de Mai .

Charanko e Saitama , estavam em um canto isolados , sem saber como agir naquele lugar .

Havia um ring naquela enorme sala , Puri-puri Prisioner , nocauteava todos , de forma afetuosa .

Mai , jogava poker com Genos , que ganhava a todo momento , a deixando cada veis mais depressiva . A porta foi aberta com tudo , mostrando Sweet Mask , bem irritado , procurando por Mai .

Enquanto perdia mais algumas vezes , Mai sentiu uma mão sobre seu ombro , olhando para a pessoa.

Mai - Da para ir puchar papo com outra pessoa? Se não vê , estou muito ocupada agora . Disse um pouco irritada .

A celebridade/herói , ficou bem irritado com aquilo . Algumas garotas que estavam por ali , logo o rodearam .

Algumas horas se passaram , e todos estavam bebendo . Charanko não havia conversado com Mai até então , por isso se surpreendeu , ao ser levado para o quarto de Mai .

Charanko - Me desculpa.. Foi a primeira coisa que disse .

Mai - Eu que me desculpo , acho que agi de forma muito intensa , sei que não fez por mal . O abraçou .

Charanko a abraçou de volta , arregalaram os olhos , vendo quase todo mundo caindo no chão , por estarem ouvindo atrás da porta.

Atomic Samurai - Desculpa , eu tropecei...

Puri-puri Prisioner - Então foi por ele , que você trocou o gatinho do Sweet Mask ?

Tatsumaki - Fala sério..

Saitama - Então ela gosta de caras feios e cabeludos...

Mai os olhava com muita raiva .

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One punch man - Sacerdotisa+18Onde histórias criam vida. Descubra agora