- Por que demorou ? Sabe que horas são ? A mulher sentada a minha frente , dizia enquanto se abanava com um leque.
Mai - Me desculpa mãe , estava procurando um apartamento pra alugar , já que o papai congelou minha conta e bloqueou meus cartões ! Estava sentada com as pernas cruzadas , enquanto bebia um pouco de chá .
- Ele tem toda razão ! Franziu a testa . Já faz cinco anos que saiu de casa , se enfiou em um dojo e ficou segurando lâminas perigosas por aí ! Suspirou frustrada . Você pode ter tudo que quiser , mas resolve fazer essas coisas , não te amamos o suficiente ? Por que está castigando a mim e ao seu pai dessa forma em? Encheu os olhos de água .
Apenas fiquei calada escutando suas reclamações .
- Volta pra casa ! Podemos resolver qualquer problema que você tiver , seu pai vai descongelar sua conta e desbloquear seus cartões , você sempre teve uma vida boa , acha que o salário de heroína vai ser suficiente para suas despesas ?
Mai - Eu tenho bastante dinheiro , vou me mudar para um apartamento pequeno na cidade Z , não se preocupe , vou me virar ! Desviei o olhar .
- MAI! Bateu a mão sobre a mesa . EU A PROIBO , CHEGA ! VOCÊ TEM NOÇÃO QUE VAI ACABAR MORRENDO ?!
- Não é como se eu não tivesse acostumada , já lutei contra alguns monstros , sei muito bem como é ! Terminei de tomar meu chá , levantei meu olhar para minha mãe , que agora estava chorando . Mãe ...
- Você quase morreu duas vezes , quando era pequena e há três anos , meu coração doí só de pensar em você lutando contra monstros... Colocou a mão sobre o rosto .
Mai - Quando eu estava prestes a morrer , foi um herói que me salvou . Sorri . Mesmo que seja apenas uma pessoa que eu conseguir salvar , já vai ser o bastante . Eu sei que é difícil pra você , mas é uma decisão que eu tomei , e mesmo que você ou o papai seja contra , não vou mudar minha decisão . Sua filha já é uma mulher adulta , e não tenho mais por que pedir permissão aos seus pais ! Me levantei e fui em direção à ela a abraçando .
- Me ... me promete... Soluçava enquanto me abraçava forte . Que não vai morrer antes de me dar um neto !
Ri enxugando as lágrimas da mesma .
Mai - Então eu não vou morrer nunca .
- Pirralha egoísta ! Segurou o choro .
- Irmãzona... Olhei para trás e vi meu irmão mais novo , andando em minha direção enquanto esfregava os olhos . Por que não foi me dar um beijinho de boa noite ? Levantou os braços para que eu o pegasse no colo .
Mai - Oh , me desculpa Erik , achei que tivesse dormindo , não queria te acordar ! O peguei nos braços , recebendo um beijo na bochecha e um abraço caloroso.
Erik - Fiquei sabendo a irmãzona vai se tornar heroína , acho super legal , mas a mamãe e o papai não querem deixar . Inflou as bochechas e cruzou os braços .
Mai - A irmã aqui , vai se tornar uma heroína profissional em breve ! Só que você não pode contar pra ninguém ! Fiz sinal de silêncio pra ele .
Erik - Mas por quê ? Fez uma expressão confusa .
Mai - Você não entenderia bem , mas não precisa se preocupar , apenas me prometa que isso vai ser segredo nosso ! Sorri ao ver ele concordar com a cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One punch man - Sacerdotisa+18
FanfictionGATILHOS / ASSUNTOS ABORDADOS NA HISTÓRIA - Conteúdo sexual explícito - Tortura - Violência extrema - estupro - Uso de drogas / bebidas alcoólicas 🥇Onepuchman 30/01/23 🥇metalbat 5/09/23 🥇garou 25/09/23 🥇tatsumaki 25/09/23