7 - O Nome do Herói

329 54 95
                                    

Qual será a porcaria do meu problema? 

Jungwon continuava remexendo o pé no chão da sala, mordendo a ponta do polegar. Não conseguia parar de pensar na porcaria de manhã que estava tendo, enquanto olhava seu celular a cada cinco minutos, esperando que seu melhor amigo respondesse suas mensagens.

- Droga Sunoo, onde você tá? - Entrou no chat do Kakao pela décima vez, lendo suas mensagens não respondidas. 

Seu desespero era crescente, pois Taejin estava de olho nele, sua saída não seria segura. Ele jurou que o menino não teria paz, e estava conseguindo. Jungwon ainda se lembrava das palavras do ex, que o abordara na rua, logo quando estava distraído. 

- Acordou tarde hoje Ovelhinha... - Soprou aquela fumaça odiosa, jogando a bituca do cigarro fora. 

A voz fez um calafrio correr pela espinha do Yang, que ergueu seus olhos e teve a visão de quem tanto temia, recostado num dos muros já próximos à escola. Jungwon respirou fundo e segurou as alças da mochila com força. 

- Hyung...Por favor, são sete da manhã, e eu tenho mais o que fazer, licença - Tentou caminhar para longe, mas não pode dar a costas para Taejin por muito tempo. 

- Aonde pensa que vai..? - Falou manso - Não terminamos nossa conversinha do outro dia. 

Ele agarrou a mochila laranja do rapaz, puxando-o para trás, o movimento fez com que perdesse o equilíbrio, assim, caindo de bunda e com as mãos espalmadas no asfalto. Ficou em choque por alguns segundos, erguendo o rosto para o outro, cuja feição estava neutra. 

O pecado de Jungwon, foi só perceber como Taejin tinha olhos frios naquele momento, quando fez menção a agarrá-lo outra vez, mas ele conseguiu agir rápido. Um chute na canela do mais velho foi suficiente para atordoá-lo, lhe dando tempo para levantar e correr.  

Se chegasse na escola, talvez estivesse seguro, mas precisava ser rápido. Nunca teve tanto medo do ex-namorado quanto naquela hora, ele já havia se mostrado violento antes, e aquilo o apavorava. 

- Te peguei - A mão forte agarrou seu pulso, o puxando ,ainda que Won tentasse afastá-lo com tapas, que pareciam não surtir efeito algum. 

- Taejin, eu já mandei me largar! 

- Não até você me ouvir!

Ia chorar, havia uma mão invisível lhe comprimindo o coração, batia tão acelerado, era como se fosse parar a qualquer momento. Seu braço doía tanto, por que ele não podia apenas deixá-lo em paz?

- Hyung, me solta por favor...

Implorava aos céus por uma saída, uma luz, qualquer coisa...

- Não escutou? Solte-o...

Aquela voz...Por que a conhecia? 

Taejin parou de força-lo por breves segundos, apenas para lançar um olhar desgostoso para um menino moreno e alto, que surgiu de repente. Mesmo que ele estivesse visivelmente revoltado, pela situação do mais velho machucando o bracinho fino de Jungwon, pois sua mandíbula se mantinha tensa, o mais novo não conseguia parar de pensar que estava, finalmente, salvo.

- Não se meta imbecil - Taejin exigiu do desconhecido - Quem é você afinal?

- Alguém que não gosta de falar duas vezes, babaca... - Ele praticamente rosnou, cerrando os punhos e avançando. 

Foi tudo tão rápido, quando Jungwon percebeu, estava na segurança dos braços do desconhecido, ainda ouvindo sua ameaça para seu ex. Não era uma pessoa de skinship, porém, ficaria ali para sempre, escondido pelo rapaz de cabelos longos, de mãos dadas.

ENTRELAÇADOS: Wonki [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora